Unhas: Elas cresceram!!!



Nunca mais fiz um post sobre esmaltes né? Mas é aquela coisa, quando sua unha não está grande eu não quero nem saber de esmalte na minha frente. Agora a conversa é outra, finalmente depois de meses conseguir deixar ela crescer está toda lindinha!
Por fim, depois de muita luta, muita reza pra unha não quebrar e depois de usar muita coisa pra fortalecer...elas estão de volta hahaha

Primeiro começou pela unha do dedão que quebrou no meio, sem chance nenhuma de salvar a unha e depois disso a coisa desandou né? E eu acabei tento que cortar as outras que quebraram, e não teve jeito comecei do zero.



Eu usei dois fortalecedores de unhas, o Nutribase da Avon e uma Base Reestruturadora - Risqué, que na verdade não sei se foi ele que ajudou, mas o que importa é que elas estão grandes hoje! O esmalte da vez foi o Moderna da Coleção Talentos - JADE, eu adoro esmalte azul e não me arrependi de ter comprado esse. Bem cremoso mesmo, mas eu precisei passar duas camadas pra ficar legal e a secagem é super rápida, aprovadíssimo!



E eu vou aceitar dicas de fortalecedores, porque eu já vi que não posso parar de usar.


Beijão da Preta

5 comentários:

  1. Estão lindas! *-* E a cor que você escolheu, super linda! Amo azul! Fica com Deus minha linda!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor!!
    Estou na mesma situação Paula, minhas unhas quebraram todas,cortei e estão "cotoquinhas" kkkkk
    vou ver esse fortalecedor da Risqué :)
    beijos
    www.todamulherama.com

    ResponderExcluir
  3. Estão lindas!! amo essa cor, é a que mais compro kkkkk
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. As minhas estão crescendo também. Ameei a cor
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece reação em cadeia né....!? Que azul mais lindo. Amo os esmaltes da Jade.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos