Mega hair sim! : Conheça mais



E aí meninas, preparadas para mais um post sobre mega hair?
Antes de qualquer coisa, o mega hair quando não bem cuidado ou quando não é bem feito, pode sim estragar o cabelo. Não só o mega, mas diversos tipos de processo feito em qualquer cabelo: coloração, corte, permanente, escova etc, quando mal executado e sem cuidado é certeza de cabelo danificado.



Vocês sabiam que o mega hair pode ser feito com cabelo humano ou cabelo sintético?
Ele é comprado em vários lugares, desde aquelas pessoas de interior que deixam seus cabelos crescerem durante anos pra vender (é a forma mais barata de comprar cabelo), pode comprar diretamente no salão, em lojas ou sites especializados.
O preço de um cabelo para mega hair custa de R$200,00 (comprado no interior) à R$900,00 até mais caro, tudo depende da quantidade que deseja (é vendido por gramas) e do tipo de cabelo (os cabelos cacheados são bem mais caros)




Muita gente fala que é desnecessário usar esse método, mas deve ser levado em consideração que existe motivos sejam eles pessoais, saúde ou simplesmente por questão de estética.
Eu uso mega porque gosto de cabelo bem cheio e o meu não é tão cheio assim, na verdade está cheio mas está em crescimento então enquanto isso vou usando o mega, mas quando eu cansar eu tiro e pronto, estou de visual novo!
Gosto de ser versátil com meu cabelo sabe? Muita gente julga, mas é porque ainda não experimentaram a liberdade de ousar e abusar hahaha. Hoje estou na fase do mega hair, quando eu cansar simplesmente tiro.
Próximo post sobre a série: Cuidados e manutenção

Queria saber sobre o que vocês acham do uso do mega hair?


Beijão da Preta

2 comentários:

  1. Acho interessante, muda a aparência da pessoa de verdade, pelo menos eu acho, cabelo é como se fosse a logomarca de cada um;
    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei, mas minha irmã usou durante anos e minha tia usa até hoje. Acho bem legal. Já pensei em colocar mas minha cabeça coça muito e acho que seria um incomodo pra mim. Sou super a favor.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos