Qual o vermelho ideal?



O papo no grupo de blogueiras começou com uma foto do batom Vermelhito da Quem Disse Berenice,  acompanhado de um comentário 'Apaixonada por esse batom' e em seguida vários suspiros quando o assunto se aprofundou de fato: Batons vermelhos.
Logo de cara os eleitos queridinhos foi o trio da Mac: Riri Woo, Red Russian e Ruby Woo




Eu demorei muito pra começar a gostar de usar vermelho, não apenas na cor do batom mas em roupas também, agora que aderi não quero saber de outra vida!!! Estou começando a minha coleção de vermelhos.
E cá entre nós, vermelho combina com tudo! Batom vermelho é sexy, poderoso e um luxo.




Gente, as fotos eu peguei lá no blog da Lee (Beauty by Lee / Facebook). Ela é blogueira e maquiadora lá de Nova York, e ela posta uns tutoriais muito legais e sempre indica produtos ótimos! #PretaIndica


E vocês meninas, são adeptas ao batom vermelho?
Qual mais usam?


Beijão da Preta

5 comentários:

  1. Eu tenho um mas uso pouco porque ele é bem vivo, sabe? Se fosse um pouco mais claro seria laranja, tipo laranjãaaaao! kkkkk Mas amo batons vermelhos!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm relutei muito para começar a usar batom vermelho uhauhauh

    Hoje tenho vááááriooss.. Virou quase um nude pra mim huahuahuhah

    E realmente combinam com tudo

    I love red lipsticks

    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Eu não vivo mais sem batom vermelho , rs amo

    http://nahapple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adooooooro batom vermelho <3 na verdade acho que eu só tenho batom vermelho asihuish

    Post quentinho, acabou de sair do forno!
    Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  5. Eu curto os de cores mais ''queimadas'' mas esse red da Mac, é tudo de bom!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos