Inspiração: Flowers in the hair



Não tem coisa mais romântica e fofa do que flores!
Essa moda vem de muito tempo, onde começou a ganhar destaque em festivais de música internacionais, era de lei ter uma coroa ou uma flor compondo o look...flores grandes, pequenas, com cores chamativas ou mais discretas, podem ser únicas ou em coroa, tem para todos os gostos.
Inspiração totalmente florida hoje *-*



Encontrei um tutorial bem fácil no blog KeepCalmDiy, onde ela ensina a fazer uma tiara e um headband com flores artificiais.

http://www.keepcalmdiy.com/2014/02/diy-como-fazer-coroa-de-flores-flower.html


E ai meninas, já usaram? Usariam?
Vocês acham que dá pra montar um look legal com esse acessório?


Beijão da Preta

4 comentários:

  1. Acho lindo headband de flores.
    Vou passar lá para ver como faz.
    Adorei as inspirações.

    http://edegrau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que inspirações lindas. *--* As coroas de flores são as minhas preferidas. ;)
    Blog Maia Vox

    ResponderExcluir
  3. Acho linda coroa de flores em cabelos volumosos, combina bastante.

    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO MEU SORTEIO: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  4. Usaria sim!! acho lindo demais headband de flores *-*
    amei o post! partiu tentar aprender a fazer!
    Beijão linda!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos