Esmalte: Tomate



Com as unhas grandes, eu não quero outra vida além de pinta-lás todos os dias pra combinar com cada look que uso hahaha
O escolhido da vez foi o Tomate da Lapogee da coleção Clássicos. Antes de tudo, comprei pela cor estava querendo um vermelho que de fato fosse bem vermelho e ele é! Só que nem tudo são flores, teve uma coisa só que não gostei: ele é muito ralo (diz que é cremoso, mas não é), passei duas camadas e ele continua transparente, não gostei disso. Talvez se eu passar um esmalte branco por baixo o resultado mude, ou não né?



A cor dele é muito bonita, e apesar de ser super transparente a fixação dele é execelente. Posso até arriscar a dizer que foi a melhor fixação de esmalte que já usei, ele ficou exatamente 7 dias sem descascar e perder o brilho, acredito que ficaria tranquilamente mais uns 3 a 4 dias desse jeito!
Nota: 7

Vocês já usaram essa cor ou algum esmalte da Lapogee??
Me contem o que acharam.


Beijão da Preta

18 comentários:

  1. Ficou linda! *-----* gostei desse anel!!
    Beijão linda!!

    ResponderExcluir
  2. que cor linda, amei!
    Passa no meu blog quando der, um beijo ♥
    kellencoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo! Sou louca pra usar essa marca, mas como já tenho bastante, estou adiando pra comprar hehe'
    Hoje começa a semana de resenhas lá no blog!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  4. Já pintei muito minhas unhas dessa cor, não dessa marca, pq não conhecia, mas parece ser boa >,<

    Post novo \oô/
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o tom, tenho esmaltes da marca que cobrem bem.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já pintei minha unha dessa cor, é linda mesmo! Eu sou super fã dessa marca, é bem difícil de achar aqui em Brasília mas ele tem uma consistencia ótima
    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Lindíssima essa cor de esmalte, se eu não me engano tem um da impala que chama tomate.
    big beijos

    ResponderExcluir
  8. Oieee Preta,tudo bom gatona?
    Adorei esse tom de vermelho e ficou super legal nas suas unhas,eu tb estava mega inspirada com as unhas grandes mas agora confesso que está me faltando tempo de pintar :(
    Mas adorei sua escolha,ficou lindona,bjão

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. bonita cor, e sempre bom sabermos mais dessas marcas n muito divulgadas como essa Lapogee
    bjs ..
    tem post nv: http://girtosdamoda.blogspot.com.br/2014/06/moda-afro-brasileira-negra.html

    ResponderExcluir
  10. Ai que cor linda cara amei o seu o anel deu certinho
    Espero sua PRIMEIRA visita no blog l caso goste seguir para pode acompanhar

    http://b-maluco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A cor é linda, amei. Combinou super com o anel (: haha bjks linda.

    http://bypalomabatista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte mais lindo em? adorei!

    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi pretinha, flor ♥
    Eu achei a cor linda!
    Não tem nada como um vermelho clássico. Acho a coisa mais elegante e feminina!!
    Pq desses nota 7 p/ o pobrezinho? Hehehe
    Pena que nunca tem essa marca aqui na minha cidade. Não sei pq...
    As cores são lindas e o produto tem muita qualidade!!!!
    Obrigada pela dica, beijinhos.


    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  14. Olá minha querida!!
    Amei esse vermelho, suuper lindo!!
    Mil beijos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  15. Gostei da cor, combinou muito com você.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito dessa cor, tenho uma igual. Ficou muito bem para você, principalmente com o anel. Ótima semana para você.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos