Fala aí Nega!


Oiiii amores!
Hoje tem novidade aqui!!
É a estréia da minha nova parceira aqui no blog no Fala aí Nega!
Quero apresentar essa pessoa liiiiiinda, sorridente e iluminada que faz parte da família, Carol Almeida.
Além de tudo isso que falei, ela é cantora também! 
Mas hoje o papo não vai ser sobre música, a pauta de hoje é Cabelos! Nossos cabelos tão amados, odiados e invejados! 
Carol é uma camaleoa assim como eu, seu cabelo original é cacheado mas ela ela pintou, ja fez mechas, black power e agora está sendo uma rapunzel com o cabelo todo trançado, que está fazendo o maior sucesso!
Vou deixar que ela se apresente a vocês!



Oiiiee gente!
Meu nome é Caroline, mas todos me chamam de Carol ou Nega, tenho 19 anos. Sou cantora e atualmente estou com um novo projeto solo que em breve irei apresentar a vocês, e eu sou suspeita pra falar mas amo o blog da Pretinha!

Geeeente, minha relação com cabelos...cabelo é tudo pra mim! Não importa se é curto ou longo a vaidade é a mesma, então na medida do possível tento estar sempre com ele arrumado. Desde nova eu sempre tive essa preocupação com eles.
Quando pequena, meu sonho era ser loira hahaha imagina a arte né?


Sempre tive o cabelo sempre foi bem black, mas naquele tempo se eu saísse com o cabelo pra cima todos iriam rir de mim! Então eu vivia pedindo pra minha mãe relaxar meu cabelo, eu na maioria das vezes usava ele molhado e nossa, eu me sentia a tal, mas quando secava era um problema! (cooorre pra amarrar o cabelo).
"Seu cabelo é bandido? Porque quando não está preso, está armado!" cresci ouvindo essa frase!! Mas apesar de tudo, eu sempre gostei dos meus cachinhos...e desde muito nova sempre era eu que arrumava ele pra ir pra escola, pra casa de minha vó, e só quando tinha festas, era que minha mãe fazia algo diferente.

meu cabelo antes
Ele nunca foi alisado, aí só está de escova mesmo! hahaha

Fui crescendo e aprendendo a cuidar melhor dele...hidratação fazia sempre, o que é muito importante . Mas eu sou que nem a Preta, enjoou logo e estou a todo momento querendo mudar o cabelo! Inventava mil e umas coisas...puxava uma mecha, fazia californiana, escova, deixava ele mais escuro...e por aí vai.

Ano passado participei do reality show Fábrica de Estrelas, onde mudaram totalmente o meu visual! Eu fiquei nas mãos de um cabeleireiro super famosa e com isso, confiei no trabalho dele! (Confesso que nunca curti a mudança que fizeram), GAROTAAA nunca fiquei com o cabelo tão curto na minha vida, e pra completar a arte colocaram um mega hair no meu cabelo totalmente diferente do meu !! Chorei por dentro, mas o profissionalismo me fez encarar a nova fase

durante o grupo


Mas com o fim do reality, eu mudei o visual novamente e hoje estou de tranças! E sabe de onde veio a minha inspiração? Daqui mesmo hahaha do blog da minha Pretinha! Eu sempre quis ter o cabelo bem grandão, e como estou em uma nova fase da minha vida, senti a necessidade de mudar.



O que achei do visu? AMEEEI!
Faço coques, penteados! Capricho no batom...super combina com tudo, com todos os looks e todas as ocasiões! E sem falar que você sempre irá chamar a atenção de alguém né? hahaha.
Como nem tudo são flores, tem duas coisas 'chatas' que são: a demora pra fazer (algumas muitas horas hahaha) e paciência pra responder as mesmas perguntas de sempre...
- Como faz pra lavar?
- Dói?

- Demora muito? 
- É pesado?
- Dura muito tempo?

Bom, eu ameeei participar do Fala aí Nega! 
Agradeço muito pelo espaço e espero que todas vocês tenham gostado!
Até a próxima!!!


Facebook
Youtube


Beijão da Nega e da Pretinha

6 comentários:

  1. Hahaha, que gracinha! E QUE CABELO LIIIIIIIIIIIIIIIINDO!! <3
    Beijo, linda! Adorei o comentário lá no blog, viu?

    www.agorasoulinda.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, super massa! Que cabelo lindo! *-*
    Beijão linda!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!!!!
    adorei! beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  4. Que saga ein!!!! Amei o cabelo atual, acho mara <3

    Bjos,
    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos