Look da Pretinha - Estagiária



Oiiiii meninas!
Ando bem louca com a faculdade, com vários projetos por fora e com o estágio...o que me resta de tempo para o blog = nenhum. 
E enquanto tá essa confusão toda, irei postar bem menos no blog isso já perceberam .
No meu estágio não tem uniforme, então a gente tem que se virar né? Pega aquela roupa que tá lá escondida, aquela roupa que a gente não gosta e por aí vai, vamos nos virando nos 30.

TERÇA-FEIRA

Total jeans, na verdade é um meio jeans hahaha. Essa blusa é o nosso velho conhecido 'falso jeans' que mesmo não sendo jeans mesmo ela ainda esquenta bastante, mas como no meu estágio faz frio então super rola. Essa é calça é a minha segunda pele quem nunca, velha de guerra mesmo mas adoro ela. 


QUARTA-FEIRA

Esse dia foi o seguinte, acordei querendo usar essa calça mas ao mexer no guardarroupa eu achei esse blusa que fazia tempo que não usava, já fiquei meio assim porque não queria ir de 50 tons de azul. Já estava no clima mesmo, peguei minha sandália azul que adoooro e meu colete segunda pele e me joguei mesmo nos 50 tons de azul.


QUINTA-FEIRA

Quinta-feira acordei extremamente básica, pretinho básico, casaco básico, cinto básico, rasteirinha básica hahaha. 


SEXTA-FEIRA

Sexta-feira é sempre dia de alegria, principalmente quando você não trabalha no sábado! Já acordei alegre, esse look foi escolhido aos embalos da música Bangerz daí saiu um look meio Bangerz hahaha.

Esse foram meus looks da semana que usei durante a semana, algum aprovado?



Beijão da Pretinha

23 comentários:

  1. Adorei o look de sexta, eu também uso bastante jeans para ir trabalhar

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
  2. arrasou a semana toda menina! amei todos os looks ♥

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  3. Linda! Gostei demais do primeiro e do último look! ;)
    Blog Maia Vox/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nos looks,parabéns!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks, lindooos hehehe
    Ai imagino a correria, boa sorte em tudoo!!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos looks!!
    Gostei do blog! Não conhecia mas agora estarei por aqui sempre, se Deus quiser!

    Bjo grande flor! Bom domingo!!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu estou totalmente apaixonada pelo seu vestido linda, amei. Seu blog é demais hahah beijos
    http://lullymakeup.wordpress.com/2014/04/24/como-manter-a-motivacao-e-evitar-o-abandono-do-blog/

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei todos rsrs. Super confortáveis e lindos. Arrasou a semana toda. Beijos linda!
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sou realmente suspeito de falar algo sobre seus looks, Lee
    Estão todos muito bonitos!!
    Um super beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Lindos os looks, me apaixonei pela parede
    Beijos
    Sophi

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks.
    Me apaixonei pelo primeiro e o último.
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Amei o look de quarta *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  13. aí amei todos os looks, lindos demias mas o meu favorito foi o ds quinta feira! arrasou! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi linda ,encontrei o seu blog no site modatrade ,e resolvi dar te uma visitinha ,e de cara ameiiiiiii ,tornei me sua seguidora aqui e com certeza voltarei sempre, e aproveitando a oportunidade convido vc para fazer uma visitinha lá no meu cantinho e se vc gostar pode retribuir seguindo ...bjs

    ResponderExcluir
  15. Todos estão aprovados! super fashion! arrasou!
    Beijão linda! :D
    http://delineandoestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Gostei de todos, principalmente do primeiro, a camisa jeans me conquistou <3
    Ah, que sorriso lindo! Saudades daqui...

    ✽ la petit isadora

    ResponderExcluir
  17. Que looks despojados! Amei todos eles, principalmente o do vestido! <3

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Olá minha gata!!
    Nossa arrasou nas produções!! Acho que o de sexta me ganhou, totalmente!!!
    Linda, quero te convidar para conhecer o novo visu do meu blog!!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre!!
    layladafonseca.com

    ResponderExcluir
  19. Ai que diva, minha pretinha! Cada vez mais linda! Sabia que AMO seu estilo e esse cabelo super top que você tem? *-*
    Sua liiiinda s2s2
    Continue assim que vai longe, viu? Te adoro s2s2s2
    Super beijo, princesa!

    www.agorasoulinda.com

    ResponderExcluir
  20. que linda!!
    amei os looks!
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei os looks, todos parecem ser muito confortáveis. E que mochila lin-da!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  22. #maislooksestagiaria
    As roupas são lindas, a modelo ajuda né, as combinações estão super harmoniosas e o espaço? O que eu mais amei!! Velho seu ambiente de trabalho é lindo *---*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos