Look do Dia: Jardim Secreto



Domingo fui para um evento ou melhor um aniversário de um blog super legal daqui, o Araras Blog (essa semana vai rolar post sobre o evento) velho conhecido de vocês.
Antes de qualquer coisa, o aniversário foi no Jardim Secreto awwn sim, imaginem aquele lugar lindo cheio de plantas, uma decoração linda e super original. E sem dúvida a primeira coisa que me passou pela cabeça "preciso da minha foto aqui" então fiz!
Estava em casa mexendo na bagunça e achei esse sobretudo na verdade um vestido e cismei que queria usar ele, então fui atrás de alguma peça que ficasse legal, e o resultado foi esse.


LOOK
Sobretudo: Brechó
Short e regata: Riachuelo
Botinha: Milenium
Cinto: Mamãe hahaha

De início eu achei que tinha ficado um pouco esquisito, mas depois desencanei e 'vesti' o figurino...e para a minha surpresa recebi muitos elogios mesmo com o figurino um pouco 'fora do tradicional' para Aracaju. E a coisa mais que gosto é que foi um look baratinho e que ficou super legal.

E aí meninas, gostaram??
Tirariam algo? Não usariam? 


Beijão da Preta

22 comentários:

  1. ficooou lindooo! quero tanto uma botinha assim hahaha

    beijmmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo amiga!
    Arrasou *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  3. Eita eu aqui de novo rsrsr, é que o seu blog me conquistou , os seus looks são lindos e maravilhoso e este da postagem ficou show amei ...bjs linda

    ResponderExcluir
  4. Adoro peças em jeans, e o sobretudo ficou incrível no look.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. O Look ficou mtt showw!!
    Parabéns Letícia, arrasou o/
    Beijão <3
    http://umtoqueamaisfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu look ficou lindo!! Essa botinha é perfeita! *---------------* divou como sempre !!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do sobretudo...Deu um toque super especial no look...E a botinha deu um charme!
    Seu look está perfeito e com seu toque fashion!!!
    (E sobre o aniversário?Perfeito!!!)
    Beijos da Bia!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. menina que look lindo, eu amei tudo! uma perfeição essa sua botinha! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o sapato!
    Beijooo'
    www.casacontece.com

    ResponderExcluir
  10. Look básico e estiloso! Adorei as fotos.

    Beijos,
    hajaarmario.com

    ResponderExcluir
  11. Ahh eu curti o look também, arrasou!!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!
    Ficou super despojado, mas bastante estiloso, ameei! *--*
    Porém, o que mais me fascinou foi a botinha liiinda, e o maxi colete!
    Beijos,

    Ana Almeida.
    www.anaalmeida.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindona!
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  14. Super diferente mesmo esse sobretudo, adorei! E essa botinha é tudo de linda!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante do look, linda como sempre!
    ✽ la petit isadora

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Lindo Look gostei da Botinha super combinou bm domingo xoxo new post -> http://clothesfashionhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Arrasou no look, ta lindo! Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Look lindoo ♥O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Amei o look, e curti principalmente a botinha e o shorts. Estou in love ♥ Como sempre estilosa.

    http://clicf.blogspot.com.br/2014/05/papo-de-manicure-os-esmaltes-mais.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos