Querido moletom!


Faça chuva ou não, estamos na maioria das vezes em sua companhia. Seja por conta daquele vento frio, por conta daquele ar condicionado tipo frozen ou sempre tem aquela pessoa que curte andar de moletom naquele sol de rachar só pra manter o 'estilo' complicado viu.
O que importa é que aquela peça que geralmente era bem velhinha e só usávamos naqueles dias bem gelados onde a gente nem sai da cama, virou item fashion em nosso guardarroupa. Ele cai bem com tudo: salto, tênis, bota...com short, saia, calça, amarrado na cintura ou em volta do pescoço, é só encaixar em seu estilo!
Eu confesso que ultimamente o moletom tem sido uma peça fixa na minha bolsa, frozen me perseguindo na faculdade e no estágio hahaha, daí não tenho outra saída é moletom sempre!


Fotos: Yago Rodrigues (Tudo Fashion)

Outras inspirações



Bom, a minha relação com o moletom é basicamente essa de estágio/faculdade!
Às vezes monto algum look pra sair com essa peça, mas depende de como vai estar o tempo por aqui calor o ano todo mas dá pra 'ousar' de vez em quando.

E pra vocês, essa peça é um item certo no guardarroupa?


Beijão da Preta

18 comentários:

  1. Preta que look lindo e esse short?
    Babei nele hahahahahaha e moletom é um luxo em looks né? Eu me amarro!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. sempre uso moletom na faculdade e até andei comprando uns pra ver se uso nesse tempo mais frio pra incorporar nos looks. se conseguirei, vamos aguardar os proximos capitulos! hahah achei a corrente LUXO! já quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não dá pra viver sem moletom quando o assunto é faculdade hahahaha

      Excluir
  3. Arrasou no look. Amei o short!
    Está rolando sorteio de um layout lá no blog (clique)
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Arrasou Pretinha! Eu to viciada em looks com moletom. Pena que no calor senegalês de Aracaju não dá pra usar muito =/
    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Pretinha,
    Você tá super diva com esse look
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoreii :)

    Pena que no calor de São Luís não role :s

    Mas já saberei cm montar um look qdo precisar, bjooos :****
    http://brendaafroeducando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AMO moletom <3
    lindona hein! beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    Não esqueça de seguir o GU no instagram @garotasurbanas
    e marcar seu look com a #meulooknoGU, todo sábado os looks
    marcados estarão no blog, PARTICIPE!

    ResponderExcluir
  8. Amei esse moletom <3 Eu amoo de mais moletom é uma peça super confortável e combina com tudo *u*
    Beijos e seguindo :)
    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi linda tudo bem? Eu aqui de novo rsrsrs bom eu sou suspeita a falar do moletom porque também adorooooo usar esta peça que por sinal nunca sai do armário de muitas pessoas rsr ,e seu look ficou perfeito vc fez uma combinação que caiu certinho arrasou bjs flor

    ResponderExcluir
  10. Que look lindo. ameeei!
    Beijos.
    http://fasesdecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei que supercombinou com vc esse look! Amei viu. A postagem ficou show! Parabéns :)

    Blog Queridas Zunhas e Feminices

    ResponderExcluir
  12. Era realmente a pecinha mais velhinha que eu só usava nos dias mais frios do inverno, e agora virou moda! Eu acho lindo, pena que onde eu moro faz tanto calor!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Chega esse tempo.... e um moletom é tudo que precisamos, rsrsrsrts
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  14. Amei seu look, ficou super estiloso, amei o moletom!
    e o colar deixou o look ainda mais fashion, e nas inspirações; #Fechou! :)
    Beijão linda !!

    http://delineandoestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, lindinhaa!
    Adoreeei o seu blog, faz uma pagina no face pra gente curtir!!
    Muito sucesso pra vc!!
    Beijinhos!!!
    http://www.mundomodaa.com/
    https://www.facebook.com/mundomodaalice

    ResponderExcluir
  16. Amiga que look mais lindo, amei seu moletom !
    Eu estou simplesmente apaixonada por moletons rs *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    By: Le

    ResponderExcluir
  17. Oi florzinha ♥
    Eu também adoroooooo moletom. Adoro!!!!!
    Sempre usei, mesmo quando estiveram oficialmente "fora de moda". Ficam lindos com jeans, moletom, meia calça e short.
    Adorei esse teu! É bem parecido o estilo com os meus.

    *Ah, teu cabelo é um luxo, menina!!!! Adorei!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos