Looks BBB

Oiii leitores e leitoras! 


Há quem diga que blogueira só usa grifes super tops internacionais, pois é querida leitora estou aqui para acabar com a sua ilusão: não, eu não uso grife! Tá, eu até que uso uma peça ou outra hahaha. Tenho peças muito caras como também tenho peças que quase não paguei nada.
Esse post é dedicado a Barbarah que me pediu algumas dicas de como se vestir bem sem gastar tanto.
As palavras de ordem são: Garimpo e criatividade !
Se você quer um look super estiloso que não gaste muito para produzi-lo é preciso criatividade para sair garimpando por ai algumas peças, que deixa o look incrível.

Você já abriu seu guardarroupa e já deu uma boa vasculhada nele?
Muitas vezes seu novo guardarroupa está bem na sua frente e você nunca se deu conta. Misture peças que você acha que não combinam juntas, quem sabe você hoje já tem uma visão diferente sobre mix de peças?
Faça sobreposições, dobre, amarre há vários jeitos de transformar uma peça na hora de usa-lá !



Brechó, quase de graça.
"Ah Pretinha, eu vou garimpar onde?"  
Segundo lugar onde se deve garimpas são os brechós, não existe local mais apropriado para praticar a arte do garimpo hahahaha. Grifes, não grifes, peças customizadas...de tudo você encontra lá, e com o precinho daquele jeito!

Além de brechós vocês ainda tem a opção de procurar lojas que estão vendendo ponta de estoque, lojas de magazine que sempre encontramos algumas peças com preços ótimos!

Os dois looks foram de brechós!


Customizando sua roupa.
E uma outra opção para você que quer gastar pouco ao montar um look, é usar toda a sua criatividade e customizar suas peças antigas, porque não? A coisa mais fácil que tem hoje é você fazer aplicações com tachinhas, não tem segredo e qualquer uma faz.
Você também pode cortar calça, saia, blusa, pintar, desbotar, fazer aplicações com outros tecidos, aplicar acessórios...é só colocar a criatividade pra rolar. E não precisa ser profissional gente!



Falei duas opções de looks super baratos mesmo, mas se você quer ou pode gastar um pouco mais existem lojas boas e com preços acessíveis para todos os gostos e bolsos. Ainda tem os Outlets, lojas virtuais, lojas internacionais que geralmente possuem peças com preços muito bons. 
Há várias maneiras de se vestir bem sem gastar mundos de dinheiro, basta usar a criatividade!
Barbarah, espero que tenha ajudado um pouquinho.

E vocês meninas, costumam comprar roupas mais baratas assim? 
Qual a 'estratégia' de vocês? 

Beijão da Pretinha



17 comentários:

  1. ai tenho conhecer esse brechó onde você compra! São coisas lindas e foram beeeeeeem em conta haha' EU QUERO :D

    ResponderExcluir
  2. O blaser que você comprou no brechó é tudo de booom! adorei pretinha...beijokas ;}
    www.universodakaren.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
  3. Menina Linda, adoro brechós e perto de onde trabalho existem muitos, sempre estou por lá dando uma garimpada. Só na Avenida Cardeal aqui de Sampa, existem mais de 10 um pertinno do outro, uma concorrencia danada. Vale a pena conferir. E eu adoroooo!!!
    Bjs
    Excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  4. Cara, que invejinha saudável de você! Aqui não tem brechó e eu amo a ideia de pegar as roupas lá e customizar, mas fica só na ideia mesmo. Adorei esse post, arrasou como sempre! Beiiiijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as suas dicas viu? O segredo é saber garimpar.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Eu vou ser sincera, eu sou muito atenta com preço. Gosto de qualidade, mas não gosto de preços exorbitantes. Curti muitos suas dicas! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica de brechó, sempre vejo algum post falando sobre roupas lindas e baratinhas, mas aqui na minha cidade não tem esses "brechós chiq" haha Seu primeiro look com vestido é muito lindo, amei <3

    Vem participar do projeto "Bloquinho Viajante"

    Beijos,
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  8. Brigadaa lê ajudou e muiiito...assim q botar em pratica te mando fotinhas ;D bjus

    ResponderExcluir
  9. òtimo Post gatona.. também amoooo comprar em brechós

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos looks e das dicas, amo customizar minhas roupas.

    TÁ ROLANDO SORTEIO DE UM VESTIDO LÁ NO BLOG: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo os looks e com peças super em conta, preciso conhecer esse tipo de brechó porque aqui na minha cidade nem tem, mas sempre que dá customizo algumas roupas minhas.
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, arrasou pretinhaa *-*
    Post novo, tô te esperando lá viu?



    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  13. Gostei dos looks e vc parace uma boneuinha.

    O esmalte é de uma coleção de uma loja especifica da minha cidade
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Ah que lindos, mas
    também o brechó que você compra é um luxo
    os brechós da minha cidade só vende roupas caindo aos
    pedaços, não tem nem graça comprar lá, quero comprar no seu hehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adooooorei o post, mas me conte, que brechó é esse???? kkkkkkk

    beijinhos

    www.referenciafashion.com

    ResponderExcluir
  16. De onde você é? que brechó é esse minha filha? Que perfeito <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos