PraPreta: Resenha

Oiiii meninas !!



Hoje um dia especia tanãnãnã , porque ? Simples, farei a minha primeira resenha!
Semana passada recebi o ativador de cachos X3 Wavy Cuyly da Doux Clair! Logo na embalagem diz que é indicado para cabelos cacheados, encaracolados e indisciplinados, onde controla o friz e nutre a juba!
Em sua composição possui Geleia Real (ajuda na reconstrução do cabelo) e Colágeno.
Sempre que vou utilizar algum produto novo no cabelo gosto de fazer em um dia que não irei sair de casa, afinal nunca se sabe o resultado final né? Super recomendo esse truque, já passei por muito perrengue hahaha.
Eis o produto:

Super cheiroso !


Sobre o resultado:
Confesso que fiquei com um pouquinho de receio pois nunca tinha visto essa marca, mas eu me joguei. Passei o ativador com o cabelo molhado mas não dá pra ver o resultado, mas logo quando ele secou pude ver a diferença, e o que me surpreendeu: gostei do que vi!
O creme cumpriu o que prometeu, ativou os cachos. Não deixou meu cabelo nem ressecado e nem oleoso, achei que ficou tudo perfeito. Além de ter ficado suuuuper macio. APROVADÍSSIMO.
Um truque: aplica o creme com o cabelo molhado e faz mais uma aplicação quando ele estiver quase seco, definiu mais os cachos.

Vamos ignorar a cara de quem acabou de acordar, ok?
Cabelo já totalmente seco.

Obrigada PraPreta pela confiança e pela parceria!
Adorei o mimo!

Beijão da Pretinha


21 comentários:

  1. Seu cabelo é liiindo *-*
    E o produto parece ser ótimo.
    Um super beijo :*
    totalmenterosah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LINDA E ALEGRE!!!
    Como sempre, desde que a conheci neste mundo (blogsfera)
    Adoro vir aqui e ver a riqueza que há de carinho, dedicação, dicas e por aí vamos..
    bjs linda
    Ritinha

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o cabelo, otimo resutadooo!!
    Adorei seu blog lindaa, é a primeira vez que passo aqui e já estou seguindo com certeza hahaha *-*, se der passa lá no meu também, beijinhoos
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  4. O produto parece ser ótimo!
    Hey, a última ft seu cabelo ficou um luxo viU?

    Post novo, tô te esperando lá viu? ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o review, vou ver se compro! :)
    Beijos e uma ótima semana! :)
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. No cabelo seco realmente deu pra ver o resultado, ficou lindo, deixou seus cachos ainda mais bonitos. Adorei seu blog, acabei de ver sua matéria na Capricho! Parabénsssss.

    www.marcellabeato.wordpress.com ;**

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia,mais seu cabelo ficou lindooo.
    vou da uma pesquisada aqui na cidade..

    Beijos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. seu cabelo é natural ou é implante?

    ResponderExcluir
  9. Nem preciso falar que o seu cabelo ficou lindo...
    Amei esse produto!!!
    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  10. Adoro caichos!!!
    Lindo cabelo flor, arrasou :D

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu cabelo e este produto super bom
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Já fazia tempo que eu não usava os produtos dessa marca... gostei de saber que ela ainda continua com uma boa qualidade *-*
    beijos

    Já divulgou o seu blog hoje?
    Divulgueaqui.com
    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  13. Arrasou bjs *-*

    http://www.negaslima.com.br

    ResponderExcluir
  14. eu quero uma amostra, meu cabelo é naturalmente cacheado^^

    ResponderExcluir
  15. Adoro os resultados do ativador de cachos e ainda não conhecia este :)
    Vou experimentar :*
    http://brendaafroeducando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos