Formatura, o que vestir ?

Oiiiiiiii leitores e leitoras lindas da Pretinha!



Primeiramente quero agradecer as mensagens que recebi lá no face essa semana, vocês me deixam explodindo de felicidade!! hahaha (Pareceu famosa falando né?). Falando sério, meu muito obrigada e não se acanhem em mandar mensagens pra mim porque eu AMO <3

Essa semana uma leitora (a Dandara) me pediu algumas sugestões de looks para usar na solenidade da formatura dela e eu também tenho uma formatura para ir, e coincidentemente hoje eu recebi um convite para uma formatura de uma amiga, e a primeira pergunta que a gente faz logo quando recebe um convite é "Com que roupa eu vou? Alguém me ajuda!".

Então resolvi dar uma vasculhada na net para encontrar algumas inspirações para as formandas, e acho que formatura pede um vestido longo, afinal é uma solenidade, um evento especial onde estarão todas as pessoas importantes pra você...então cabe um look bem caprichado.
Para a formanda o que eu sugiro é um vestido longo, acho que é quase 'obrigatório', separei algumas sugestões bem lindas!




Dandara, espero que tenha ajudado de alguma forma com essas inspirações!
E ai meninas, gostaram de algum desses vestidos ??


Em breve farei um post sobre vestido para nós convidadas das formandas! 


Beijão da Pretinha

32 comentários:

  1. Adorei o TQC preto com paete, o decote é lindo.
    Bom final de semana flor ♥
    http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurando por vestidos maravilhosos de festa, formatura, madrinha, mae de noiva, casamento civil, plus size, tamanho grande, estampados, curtos, longuetes, pretos, vermelhos, amarelos, verdes, nude, pink, nao deixe de vistar a Lyse Klein que fica na zona norte de sao paulo www.vestidoimportado.com.br o tel de la é (11) 2235-0268

      Excluir
  2. Sempre vai existir aquela dúvida em: Qual look devo usar em alguma ocasião assim.
    Eu realmente gostei bastante sobre suas dicas e devem ser sugeridas makes inspirações.#ficaádica!
    Um super beijo, minha linda!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!!


    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo demais vestido longo em formatura, fica muito elegante né?
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações, os vestidos são lindos!!! :D
    Me formo na faculdade daqui 2 anos, e já estou pensando no meu vestido! hehehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  6. As inspirações são lindas, principalmente as pretas;



    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    ResponderExcluir
  7. Cada vestido lindo! Bom eu tenho mais 3 anos ainda para pensar oq vou usar na minha formatura! kkk beijos.

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Pretinha,
    Amei as inspirações, vestido longo é o tipo de peça ideal para usar não só em formatura, com também em casamentos e festas de gala.
    Bom feriado!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    obs: Últimos dias para ganhar um relógio Participe da nossa promoção!

    ResponderExcluir
  9. ai a minha é daqui a 2 anos e já estou pensando no que vou vestir.. :s
    amei o posto :D


    beijinhoos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com
    www.facebook.com/escolhadeestilo

    ResponderExcluir
  10. LIIIIIIIIIINDOS, mas me encntaram os tons de azul e amarelo! Arrasou no post *-*
    Obrigada pela visita, migs! <3
    Super beijo!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindos vestidos...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindos os vestidos, ameii!!!
    PS. Obrigada por visitar o meu blog.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Gostaria de avisar que você foi a escolhida para participar do Projeto "Bloquinho Viajante", estou passando em todos os blogs e pedindo para que enviem seu endereço completo para o e-mail fashionebella@hotmail.com caso já tenha enviado, é só participar do grupo lá no facebook para ficar por dentro das informações!

    https://www.facebook.com/groups/697182813643401/

    Bem vinda! Beijos *-*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoreiii os looks!! ^^


    beijos

    http://www.makesobrerodas.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que saudade de comentar no Blog da Pretinha *-*
    Adorei o post, e realmente bate aquela dúvida em qual roupa vestir, principalmente em ocasiões especiais rs
    Beijos sua linda <3

    ResponderExcluir
  16. amei as inspiraçoes, todas lindas *-*

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Flor Amei As Sugestões De Looks Lindos Obrigada Por ter ido Visitar o meu Blog Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei o penúltimo vestido, o preto, amei demais e com certeza usaria, uma coisa que odeio é formatura com vestido prata, brega demais! hahah Deixa eu te fazer uma perguntinha, você é sergipana?
    Super beijos
    bringmeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. adorei os looks todos lindos. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei os looks, todos são lindos! Dicas bem legais, vestidos bem glamours.. *-*
    Fan page do blog, ja curtiu? retribuo s2 http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir
  21. Que lindoooos, acho que meninas com pele negra ficam maravilhosas com verde esmeralda, por isso foram os meus favoritos! Beijos

    www.biancamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adoro azul e amarelo para pele negra.. acho que dá um destaque muito bonito!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  23. Que vestidos poderosos! Amei esse post, sempre é bom ter inspirações para essas ocasiões =D
    beijos

    Já divulgou seu blog hoje?
    Divulgueaqui.com
    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  24. Lindos,prefiro os longos a minha do 9º ano é no ano que vem já tenho várias ideias.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ai, nem me fale em formatura.... a minha já está chegando e eu nme pensei no que usar. Amei as dicas, vlw! Bjo querida!

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  26. Adoreeei os vestidoos, lindissimos!!
    Muito dificil escolher o que vestir em formatura nee heheh
    Beijooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  27. Eu pretendo ir, mas tá rolando uns probleminhas que não sei se vou conseguir resolver a tempo de ir para o evento, espero que sim.

    ResponderExcluir
  28. o vestido pode ate ser simples e arrasar no cabelo e na make :D

    http://compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Lindos!!!
    Adoro longos!!!
    Beijo!
    Http://tengavolantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu acho lindo vestidos longos, mas não em mim :cc na minha formatura eu optei por um vestido no joelho hm

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce
    Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  31. Procurando por vestidos maravilhosos de festa, formatura, madrinha, mae de noiva, casamento civil, plus size, tamanho grande, estampados, curtos, longuetes, pretos, vermelhos, amarelos, verdes, nude, pink, nao deixe de vistar a Lyse Klein que fica na zona norte de sao paulo www.vestidoimportado.com.br o tel de la é (11) 2235-0268

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos