É tudo PraPreta !

Heeeeeeeeeey pessoas !


Hoje eu tenho uma novidade, muito boa!! 
Posso contar mais uma história? É curta, prometo.
Um dia qualquer, estava de bobeira então resolvi conferir meus emails e quando eu abro olha que surpresa, um email com o assunto "PraPreta - Busca de Parceiros Blog" , opa ai eu me interessei e fui ler o email. Era o pessoal querendo fazer uma parceria com a Pretinha aqui me achei importante li a proposta e aceitei de cara e aqui estou para contar a novidade a vocês!
Com vocês, Pra Preta siiiiiim gente uma loja feita para mim mentira mas parece né? E é a mais nova parceira da Pretinha.

Site - PraPreta

Facebook - PraPreta

PraPreta é uma lojinha virtual onde vende cosméticos para cabelos crespos, cacheados, quimicamente tratados e alisados, ou seja, tudo para a juba da Pretinha ficar linda! E tem várias marcas tanto nacionais como internacionais. E de cara eu já ganhei um mimo né gente? 
Recebi hoje um ativador de cachos para cabelos indisciplinados, ou seja, o meu que anda meio rebelde hahaha.
Em breve farei uma resenha bem legal dele.

Bom, essa foi a outra novidade que eu tinha prometido a vocês!!
Estou tão feliz gente, vocês não tem ideia *-*
Volto com tudo essa semana hein? Me aguardem kkk


Beijão da Preta

16 comentários:

  1. Que bacana, deve estar super feliz \o/
    Parabens :)

    ResponderExcluir
  2. Super dica adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Super legal a novidade!! Fiquei curiosa para ler a resenha!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gooostei da loja
    não conheciaa a loja *-*
    parabens pelaa parceria menina *---*

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  5. Annw parabéns!! *-*
    juro que quando li o nome, achei que era a loja do blog! rsrs mais parece hein...
    Bjs
    Querido Batom Vermelho

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga amei o produto ótima resenha, SUCESSO AMIGA,
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida!
    Que tudo de parceria, hein!? Parabéns, você merece muito :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  8. Adorei Preta ♥


    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: instagram.com/samara_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  9. parabéns qurida, seu cabelo é muito liindo! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que legal.. parabéns pela nova parceria!! Você merece!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  11. A suuuua cara haha Tenho uma amiga que vai adorar essa loja, vou mostrar pra ela.

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Que bacana flor,
    parabéns pela parceria, adorei seus cachos viw...
    lindos mesmo, mais uma vez parabéns

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. já amei, meu cabelinho alisado vai adorar as novidades dessa loja hahaha vou contar a novidade prazamiga!
    beijão
    bringmeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Pelo nome da loja eu já amei!!!! Muito a sua cara Preta!! Sucesso na parceria!
    beijos

    mariacerejas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos