Ó cabelo, cabelo meu!

Oii gente!!
E o feriado? Estão curtindo?



Não sei o que aconteceu mas várias pessoas resolveram falar do meu cabelo essa semana, e por incrível que pareça vieram falar também do meu antigo visual quando eu usava tranças. Fiquei até assustada pois não imaginava que tinha sido tão aprovado assim.

Vocês que me acompanham há mais tempo sabem que eu amo mudar meu cabelo. Já mudei várias vezes, fiz quase de tudo: curto, longo, liso, com mechas, já tingi, trancei e agora estou com meus amados cachos!!! Estou muito apaixonada por eles gente! E agora é que eu estou aprendendo a cuidar certo da minha juba, porque antes eu não fazia muita coisa e ele já ficava bem bonito e tratado isso é sorte, muita sorte.

E tudo começou assim...
Resolvi então fazer uma retrospectiva capilar da Pretinha (infelizmente não encontrei muitas fotos).
Fazendo um resumão, eu tive 3 fases: cabelo liso, cabelo trançado e cabelo cacheado.

1 - Cabelo liso, sabe aquela fase em que toda adolescente tem que quer porque quer alisar o cabelo, que o cabelo liso é lindo e ponto final? Pois é, eu não escapei dessa fase e usei o cabelo liso por muuuito tempo mesmo. Não fazia nada de mais, lavava e hidratava e só! E ele sempre ficou com aspecto de natural eu não entendia como eu amei muito e as invejosas também hahaha. Como não tinha muita opção de mudança eu cortava sempre, na verdade inventava uns cortes de cabelo hahaha

Esse aqui já foi o último corte que fiz em 2011 se não me engano

2 - Cabelo trançado, após a fase alisamento inventei que queria parar de usar ele assim e deixar o black crescer, mas para isso teria que parar de alisar e deixar ele horrível durante a transição e muito menos andar com ele super curto, e a solução que encontrei foi as tranças! Adorei a ideia afinal ninguém das minhas amigas tinham toda essa atitude pra fazer certas coisas, então me joguei. 
Esse foi o cabelo que menos me deu trabalho, não precisava pentear e só bastava lavar com shampoo, era só felicidade! Mas como sempre, eu cansava de ficar do mesmo jeito e inventava. Resolvi então colocar umas mechas loiras apenas no fundo kkk
Gostei muito dessa fase também, mas eu queria sempre quis meu black.



3 - Cabelo cacheado, por fim estava com ele meu tão sonhado cabelo fuá. Na verdade apenas voltei as origens na qual nem lembrava mais. E putz, eu estou realizadíssima...me sinto TUDO com ele, me sinto poderosa, mais bonita...estou super feliz com ele!!! E nossa, eu acho que nunca cuidei tanto de um cabelo como estou fazendo agora, mesmo ele sendo 'fácil' aparentemente pode ter certeza de que não é nenhum pouco kkkk.
É claro que eu já estou querendo mudar, preciso colocar alguma cor nele pra sair no "normalismo". Estou aberta a sugestões tá?



E ai meninas, o que acharam? Qual foi o cabelo que mais gostaram?
Vocês também são assim que nem eu? Todo dia é dia de mudar de visual?
Conta aqui pra Pretinha!!!



Beijão da Pretinha 

27 comentários:

  1. Eu também costumo mudar bastante o meu cabelo =p acho lindo seus cachos naturais e admiro as pessoas que deixam o cabelo assim e saem um pouco da escova progressiva! Beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Eu também já mudei muito meu cabelo, rs. Já foi bem loirinho, já fiz mechas rosas, já cortei bem curto, já fui morena, meio ruiva, e agora está uma cor não identificada, rs. Ah e também tenho cabelos cacheados. rs

    Beijos,
    Caroline.

    http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que show adorooo cabelo cacheados e o de trança também tu fica mais linda
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo assim como tá agora, combinou bem mais com você. Linda!

    Vi seu recadinho lá no blog, tão bom conhecer uma blogueira próxima da gente! Não vamos perder contato agora né? Qualquer coisa só chamar ;)
    beijos
    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI!
    Adorei o flash back!!!
    ;)
    Bjoca!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. muito show o seu cabelo >..<
    ele é lindo demais <3
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. gente que cabelo versátil, eu realmente fiquei em dúvida, mas atualmente eu tenho amado cabelos cacheados, então voto no 3. Mas qualquer tipo de cabelo combina com você, essas fotos são a prova hahaha
    beijos
    http://bringmeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida!
    Nossa, seu cabelo está maravilhoso agora, lindo demais :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana maravilhosa para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    bloglovin.com/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  9. O trançado e o cacheado são os mais bonitos! Assim está perfeito, não muda não! rs

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O corte de 2011 é perfeito Lêeeeeeeeeee, você me mostrou uns dias atrás e eu amei! Mas sou apaixonada também no meu cabelo de hoje em dia, dá até uma pontinha de inveja, HAHHAHA, muito lindo! Beijos <3

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O cabelo cacheado fica ótimo pra vc. O importante é vc se sentir bem o seu cabelo.,
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. Você fica linda de qualquer jeito, mas confesso que acho que fica MUITO MUITO mais lindona com os cabelos cacheados *-*
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quantas mudanças KK, concordo com Marcele, você fica linda de qualquer jeito.
    Beijos minha linda .

    http://todosteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu curto super o cacheadão!! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  15. Quantas mudanças heim! ahah Seu cabelo agora está lindo! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Querida,que blog Bapho!! adorei!!

    acho incrível você assumir o seu cabelo do jeito que ele é!
    E ele é extremamente lindo cacheado e cheio,tem muita personalidade e estilo!!

    beijos estou te seguindo!!
    Passa lá no meu blog,será super bem vinda!!
    http://barbaramussi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amiga você é muito egoísta!!! Eu aqui precisando de um tufinho de cabelo e você ai com tudooooooo isso hahaha'
    Amei o post, como sempre uma nega bonitona ♥
    Beijos

    http://clicf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. De todos eu só não gostei do cabelo com chapinha, acredito que se você tem cabelos cacheados tem que usar e abusar e não ficar alisando haha
    Portanto o meu preferido é o último, cabelo cacheado.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá Pretinha

    ADOREI
    Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Gostei de seu blog e estou te seguindo.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  20. Faz tanto tempo que faço alisamento que nem sei como seria meu cabelo sem. Já tentei várias vezes voltar aos meus cachos, mas quando bate uns cinco meses com dois tipos de cabelo totalmente diferentes numa cabeça só, entro em pânico e aliso de novo. kkkkk Seu cabelo tá mais lindo agora e eu fico aqui cheia de inveja kkkk

    bjoooo

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei o de rasta, fica lindo demais, mas acho que é o que mais dá trabalho né.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. nossa, quantas mudanças!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  23. Que linda ♥

    BLOG: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    - OBS: Não sei se irei responder todos os dias seu comentário, meu PC ta uma merda, Desculpa :*

    Beijoos. ♥

    ResponderExcluir
  24. Awwn! Amei teu cabelo com tranças e agora! Tá divando com esse cabelo cacheadoo! *---*
    Beijos!

    http://olddimension.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Quando tempo demorou pra crescer seu cabelo assim? Ou você colocou um cacheado pra alongar? Porque eu estou de tranças e queria saber quanto tempo vai demorar


    Bj

    www.pequenalouise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. OI sou Geralda de São Paulo o que vocês para seus cachos se definirem.
    O meu cabelo já esta no ombro só black... como consegui que o cabelo tenha peso... Eu não queria fazer permanente mas não to vendo outra saída.

    Beijinhos e Obrigada


    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos