O velho novo!

Oi meninas!! 
Como foi o final de semana ??


"Reinventar o novo, resgatar o velho e fazer uma salada de estilo."
É sempre bom dar uma repaginada no visual, e porque não no guardarroupa ? Pois então, essa semana será totalmente dedicada a Customização...cortes, tingimentos, aplicações e muitas outras dicas.
Uma breve definição: customização é nada mais que uma personalização, adaptação de algo na qual se encaixe no gosto/necessidade de alguém, no nosso caso roupas/acessórios e calçados.


Eu sou totalmente a favor de customizar roupas porque sai muito mais barato, em alguns casos você pode ter uma peça ou transformar uma peça antiga em uma totalmente nova e do jeito que você viu naquela loja, sabe? E particularmente, eu fico me achando quando elogiam a minha roupa e fui eu que fiz...não tem coisa melhor hahaha.
Hoje já de cara quero apresentar a vocês uma lojinha que só trabalha com customização, que é a Trapo Novo, eu encontrei por acaso no facebook e adorei. Quem é responsável é a Joana, ela é um amor e durante a semana aqui vai nos dar algumas dicas e servirá de inspiração para nós.

Para conhecer a Trapo Novo, é só clicar na foto.

Então meninas, já estou separando vários tutoriais, várias peças customizadas para inspiração, lojinhas que customizam, dicas e várias ideias. Mostrarei as minhas peças customizadas também, quem sabe até rola um vídeo se a vergonha permitir tá tão difícil meninas, vocês não tem ideia.
Estou bem animada porque eu amo falar de customização, mas acho que irá se prolongar até a outra semana porque a faculdade está puxadissíma essa semana, mas vamo que vamo!
E o que vocês querem ver primeiro?? Jeans, blusas, sapatos??

Beeeeeeeeeeijos da Pretinha 

32 comentários:

  1. Também sou super a favor da customização!! Além de lindo, fica super original!!
    Dei uma passadinha no facebook da loja e ameeeei as peças *-* São lindas!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oii preta...então,eu ganhei aquelas coisinhas da boutique das unhas pq a dona é minha vizinha,e como ela sabe do meu blog ela me da pra eu postar hihihi

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apenas empolgada!!!!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  4. eu adoro ver coisas de customizações, sério, por mais que me falte coragem de fazer às vezes eu adoro ver *-* Posso dar uma sugestão? Ela poderia falar sobre customização de mochilas, é q eu estou doida pra customizar a minha mas estou sem ideia rs :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. Também sou muito a favor da customização.
    Amo deixar as coisas com a minha cara :D
    Faz customização de jeans *-*
    Beijão!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  6. Customizar é hiper cool, faz de uma peça que qualquer um pode ter em única e somente sua. Quero ver os jeans primeiro.
    Beijos da Nathy'
    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amo customização, a última que fiz foi de um tênis velho, ficou lindo.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. acho que fica o máximo. mas minhas habilidades manuais são lamentáveis, então não sei customizar nada :( o que é uma pena

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. O bacana de customizar é que deixamos a peça com nossa identidade.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Já estou ansiosa para ver suas peças customizadas!! Eu também acho super legal.. mas não levo muito jeito!! Hehe..
    Beijos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bom dia
    Eu sou dessas que adora reinventar um modelo de roupa,vivo fazendo isso com algumas peças minhas

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Legal...
    seus posts são muitos legais..rs..
    gostei muito daqui...

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Adoroo customização, gostei das dicas! Beiijos

    http://clicf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Mulher!! Customizar é vida!!! =)

    Roupas que agente acha que não vai mais usar se tornam inovadoras e fashion!!!
    Bjocas e lindo começo de semana!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá :)

    A moda agora é custumizar, fazer você mesmo.

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  16. Jens jens jens *-----------*
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu sou super a favor da customização, principalmente em shortinhos e t-shirt, dá para criar várias peças legais!!
    Beeijos linda!

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu amo customização também, tenho várias roupas customizadas, é tipo um vicio, mas um vicio bom kkkkk
    Adorei essa postagem irei da uma olhada nessa lojinha que deve ter muitas inspirações e coisas lindas e quero ver customizações suas em rsrs
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh, este post ficou perfeito.
    Lindona, bjocas no seu coracao e passa la depois pq tem post novo. esmalte da semana!

    ResponderExcluir
  20. adoro customizar sempre que posso dou cara nova as minha peças! bjus

    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. nunca customizo nada, sempre acabo estragando! hahha adorei;3


    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adoro customizar minhas roupas, aguardo as dicas ansiosa.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  23. adoro tbm customizar, vou lá nesse site agoraaaaaaa...
    ah! e obrigada pela indicação, eu vou assistir sim e depois eu te conto.
    Lilica L.

    ResponderExcluir
  24. Adoro fazer customização...
    as peças ficam com cara de única.

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. tb sou super a favor de customizar ! eu amo amo amo
    hahaha

    beijos,
    Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Uaaaau, adoreei! Super prático e muito útil! Amei de verdade!
    Geeente, seu blog é mt fofinho, tudo tão em harmonia, cores, posts, tudo! Parabens, viu?
    Aqui é mt fofo! Já to seguindo até rs! ♥
    Beeeijos

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adooooooooorei! Eu quero de blusa *-* haha beijoss

    ResponderExcluir
  28. Eu adoro customização, sempre que vejo algo legal tento fazer. É uma forma bem legar de darmos uma cara nova pras roupas.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  29. Amei de verdade! amo este genero de fotos!

    Kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu não tnho jeito para customizar nada =s
    Adorei as novidades...

    ResponderExcluir
  31. Eu amo customizar roupas *-* Quero ver de jeans *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu amoo customizar acho o máximo!

    Beijinhos
    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos