Esmaltes, onde guarda-lós?

Oi meninas!!!!

Mais de 200 esmaltes, cultivados em casa. Toda essa arte é da Mariana Thuzuki do Dicas de Esmalte.


Toda segunda-feira eu fico de bobeira em casa porque não tenho aula na faculdade, então a cabeça tem que ficar ocupada com alguma coisa é dai que surgem as mil ideias. Estava arrumando minhas coisas e vi que estou tendo esmaltes até demais, coisa que eu não tinha tanto, a coleção aumentando e a caixinha que uso não cabe mais nada, o que fazer?
Mente vazia + esmaltes transbordando na caixa = precisava de uma solução.
De inicio eu queria fazer uma porta esmaltes, até juntei peguei os materiais mas acabei desistindo. Resolvi recorrer ao santo Google, e achei alguns legais e não podia deixar de mostrar a vocês!

Este primeiro eu achei no site Elo7, é bem tradicional não me agradou.

Procurei, procurei mas nada me agradou. Eu queria uma coisa fora do tradicional, fui buscas algumas inspirações...

1,60 m de puro esmaltismo gente! Nessa pequena estante tem apenas 954 esmaltes OO'
ok, não preciso disso tudo mas a ideia da estante embutida foi boa.

Olhei, olhei muito e não teve porta esmaltes de madeira, mdf, reciclado, na maleta que me fizesse gostar de algum. Por fim, encontrei algo que eu AMEI e tinha esquecido que tinha desse material: ACRÍLICO. Como fica lindo, dá uma leveza, decora e ao mesmo guarda nossos esmaltes. É esse que irei fazer/comprar ainda não sei.
Estante no escritório da stylist Rachel Zoe, onde ela guarda os esmaltes que recebe dos sites.

Outros modelinhos
Esse aqui é um porta maquiagem, mas serve muito bem como porta esmaltes hahaha

Aproveitando o assunto esmalte...estes foram os esmaltes escolhidos da semana passada, e o dessa semana.

Esse primeiro, na verdade nenhum dos dois são meus hahaha. Passei uma tarde na casa das minhas primas pequenas, e elas estão na fase de passar um esmalte cada dia ai já viram né? Catei uns e fiz a festa.
Semana Passada
Esse aqui eu pintei hoje antes de ir para o trabalho sim, eu sempre faço isso
O esmalte glitter comprei ontem e foi paixão a primeira vista, eu amei amei muito. Comprei na Unha&Cor custou R$5,20.


Vocês tem porta-esmaltes? Como que vocês guardam eles??
O que acharam das unhas da semana? 

Beeeeeeeeeeeijos da Pretinha


21 comentários:

  1. Quanto esmalte naquela parede gente!!
    Amei sua unha dessa semana :)
    Beijão!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  2. Me vi na mesma situação ano passado!! Minha sorte foi que eu aproveitei a caixa de um presente linda para guardar os meu esmaltes!
    Boa semana!!

    mariacerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho tão lindas essas estantes para colocar os esmaltes *O*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  4. eu vi em uma loja on line uma prateleirinha fofa pra esmaltes, foi na rustika design

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu guardo os meus dentro de uma caixinha metálica!
    Adorei aquele suporte de acrílico, quero comprar um para colocar batons *-*
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que demais, adoro esmalte também, bjs!
    Seguindo, quando der dá uma passadinha no meu para conhecer!
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei essas ideias de organizar os esmaltes, da estante então ♥ amei, foi a mais linda :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Preta, saudades de vc amore!!
    Estes suporte pra esmaltes sao otimos. Adorei o post. quero um quarto com todos estes esmaltes.
    Tem post novo, confere la!!

    ResponderExcluir
  9. ADOREI AS DICAS ><
    Fica com Deus, beijos
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Primeiro devo dizer que me apaixonei pelo template do seu blog, além do que, amei o nome! ahaha
    Estou chegando aqui agora e ja segui, adoraaando seu canto!
    Minha cunhada abriu uma esmalteria e embutiu na parece uma estante para 400 esmaltes.. É até bonito de ver! *-*
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Também tenho um dispositor de esmalte grudado na parede e faz o maior sucesso aqui em casa..kkk
    Adorei esmalte e sou bem viciada.
    Adorei suas unhas, os esmalte que vc usou são lindos.
    Beijos flor.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia das caixas de acrílico! Também gosto muito delas! É exatamente o que vc falou: dá leveza! E são charmosas também, né! Amei esses dois esmaltes com glitter que vc usou! Tô doida por esses esmaltes com esse glitter "bolão"! rs Os que encontro por aqui, geralmente, são daqueles com um glitter menorzinho, mais discreto, sabe? Esses estão lindos! Gostei muito! Ahhh tô querendo essas caixas de acrílico para guardar make! rs beijos!
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa adooorei as dicas, mas eu como faço unha na manicure toda semana, não tenho muito esmaltes em casa, só aqueles pra emergência mesmo!

    Brigada pela visita no meu blog :)
    Beijinhos
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post!!!!
    E que combinações lindas que usaram!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu bem que queria ter organizadores para guardar, o problema é que tenho mais de 100 esmaltes, devo estar na faixa dos 115, por ai, e isso ocuparia muito espaço, por isso guardo em uma (enorme) caixa decorada! HAHA, amei o post, beeeeijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei o teu blog, super fashion!

    Eu sou louca por esmaltes, tenho um blog e mts vidrinhos, então adorei o post.Amei as esmaltadas


    Seguindo aki
    passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. As peças de acrílico são as mais bonitas...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. OLa td bom? Que linda a caixinha ... Xonei ^^, muito fofa amei - Amei!! Lindas unhas heim. Parabéns pelo blog...amando e seguindo. Beijos beijos!!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ ▓▓▓▓▓▓▓

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ________________
    ᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰ

    ResponderExcluir
  19. Tenho uma maletinha onde guardo todos. Mais sempre fica um espalhado pela casa rs. Coisas de mulheres rsrs.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  20. Aiiiiwn eu amei, adooooro esmaltes! haha beijãoo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos