Customizando: Shorts Jeans

Olá garotas!!!
Tudo beem ? 
Finalmente para algumas estou terminando a Semana da Customização, diga-se de passagem duas semanas né? hahaha.Quando fala em customização a primeira coisa que vem a mente são shorts jeans e tachinhas, não sei se com vocês é assim também, então pra mim esse é o post que mais aguardava pra mostrar a vocês.


Vocês já estão cansadas de saber o quanto eu amo customização e amo ainda mais customizar para as amigas, fico tão feliz quando vejo que elas amaram de verdade o que eu fiz *-* . E sempre que eu fizer postarei vocês não sabem mas estou devendo 4 customizações que já fiz hahaha.

Dessa vez eu achei umas customizações super diferentes, fora do tradicional, eu adorei e nunca tinha visto coisas parecidas!

 

E as customizações mais básicas.





Meninas, selecionei algumas páginas no facebook onde tem dicas, tutoriais e várias inspirações.

E agora sim, está finalizada a Semana(s) da Customização! Obrigada a todas que acompanharam e as dicas e inspirações, espero que tenham tirado algum proveito e quero muito ver as customizações de vocês!!
Preciso agradecer MUITO a Joana, que me ajudou bastante aqui e foi incrivelmente incrível comigo, um amor e além de ter um talento enorme. E que a nossa parceria dure muito e muito tempo!
E estou super aberta a sugestões de outros assuntos que queiram ver aqui, tá ?

Beeijos da Pretinha

37 comentários:

  1. Aiii que lindo amooooore, amei demais!!! super beijooo

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o da mulher maravilha, hahaha acho que eh ela né kkkk
    Lindaaa
    Beiijos

    clicf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh Preta tú é demais! Ameeei esses shorts! Sou suspeita pra falar porque amo shorts, especialmente os jeans. Esse da mulher maravilha então, tá um absurdo de lindeza! Quero já! rsrs Eu vi na Renner um short jeans com aquelas onomatopeias, tipo: Pow! Essas coisas estilo Pop Art. Achei lindo! Só não comprei porque a grana anda meio curta por aqui! rs Beijos!
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o primeiro!!

    beijos,
    Yamin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa ameii suas costumizações,Bj

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto da ideia de colocar heróis no shorts,acho que fica tão.. nerd *-* rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee, tudo bem? , gostaria de fazer uma parceria com seu blog, se vc ficar interessada mande um e-mail para amandinha_afc10@hotmail.com, ok?
    Beijao

    ResponderExcluir
  8. AHHHHH, PRETA! VOCÊ ARRASA MINHA GOXTOSAA! Eu amei os shorts... eu queria ter um talento desse asuhasuhsau
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho, to adorando vir aqui..
    Super beijo! ♥

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. menina que fofo esses shorts, o da mulher maravilha ta perfeito! amei, ideias maravilhosas! amo customizar!

    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. mulher tu faz eu pirar nessas customizações hehehe

    beijos,
    http://paixoesdalais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou amando esses posts de customização no seu blog ♥
    Tem algumas customizações de shorts que eu não usaria não, eu gosto das coisas mais simples, teve uns que achei lindo, adoro customizar shorts, transformar o velho em novo :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei muito bom este post.. quero todos os shorts

    ResponderExcluir
  13. luxo, adoro essas costumizações, pois dá um ar único a peça
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uauu! Adorei todos os modelos..
    Shorts jeans sao tudo! Vao do básico ao glamuroso, né?

    Beijocas
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amo tachas, spikes, bolinhas, quero comprar todos que vejo pela frente kkkk :D
    E esse do Mickey?! Ah, que fofoooo!!!
    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  16. Adorei os shorts!! Eu queria muito ter esse dom para customizar. Eu e a Nath transformamos uma calça dela em short e colocamos tachinhas...ficou legal, mas demoramos horas e machucamos os dedos hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoreeeeeeeei seu blog flor, beeeijos!

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei...só não usaria aquele shortinho do coração.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindas ideias para customizar,eu te vi na capricho e você estava linda!!
    parabéns

    ResponderExcluir
  20. Nossa, uma inspiração mais linda que a outra.
    Adorei a aplicação de tachinhas em formato de Mickeys e aquele rosa, de oncinha.
    Será que as franjas do segundo shorts são aplicadas, tbm? Ou será que o shorts já era assim e a pessoa só colocou tachinhas?

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. adorei as customizações!
    as primeiras achei exageradas, não fazem muito meu estilo, mas as últimas estão lindas!
    eu customizo várias peças minhas!

    beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Caada shorts um mas lindo que o outro...
    Adorei super fashion!


    Beijinhos!
    Nunah Chagas

    ResponderExcluir
  23. Nossa amei amei
    Fica com Deus, super beijo
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adoro shortinhos customizados!
    Adorei a seleção, cada um mais lindo que o outro! Queria um de cada, haha!!!

    beijOO linda!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    Te esperoo!

    ResponderExcluir
  25. Adoreeei aquele de franjinha! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  26. nossa, simplesmente maravilhosos todos! o meu preferido é aquele da mulher-maravilha! belo trabalho <3

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho

    ResponderExcluir
  27. oi,tudo bem?
    lindos os shorts amei o primeiro e o rosa com animal print
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Eu amo tachinhas em roupas
    e realmente, quando se fala em
    customização a primeira coisa
    que vem na cabeça é tachinhas haha.
    beijos

    amandagolart1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. AMEIII, cada modelo lindo
    bjx
    Jack
    http://nahhmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Fala sério Letícia, e esse cabelo? Lindérrimo, amo cachos, eu tinha mas agora eles são chapinha :( e não tenho coragem de fazer a transição, quem sabe um dia.
    Adoro customização, e amei o post.
    Estou seguindo!

    Beijos, preta *-*

    Carol
    http://www.poderosomake.com.br
    https://www.facebook.com/PoderosoMake

    ResponderExcluir
  31. Olá Letícia! Adorei seu blog.
    Também curto muito customização e reaproveitamento de peças antigas.
    Tô te seguindo! :)

    Quando tiver um tempinho, faça uma visita e siga se gostar:
    www.destendenciosa.blogspot.com

    Beijoca

    ResponderExcluir
  32. Olá,Adorei seu Blog..Beijos adorei tbm o post.
    http://closetarrumadooo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. MAIS gente eu ameeeeeei , muita criatividade . acho que vou comprar uns shorts e começar costumizar na minha casa perfeitos adorei

    ResponderExcluir
  34. muito bom , adorei o post .. sempre que der vou vir visitar o blog .. abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos