Customizando: Camisa Básica

Olá meninas!
E ai, estão prontas pra saírem customizando tudo por ai?


Estava pensando,e vamos começar por uma peça fácil que são as camisas/blusas básicas.
Antes, vou mostrar duas artes que já fiz na verdade foram as únicas que achei foto. Já vou avisando que essas blusas foram as primeiras, então saíram daquele jeito né?
Lógico que já estou morta de vergonha por postar essas coisas.

Essa aqui foi a minha primeira blusa que fiz sim,eu costurei e customizei por isso tão mal feitinha.
Material usado: feltro, cola de tecido (óculos e a fita)
Dai vocês percebem que quando a pessoa fica na empolgação ela só quer fazer do mesmo estilo.
Material usado: feltro, cola de tecido (óculos e tiara), lantejoula
Às vezes a gente quer customizar nossa blusa, mas não tem ideia do que fazer né? Então acho sempre legal termos inspirações, porque tenho certeza que a partir delas novas ideias surgirão ou apenas aprimorarmos nossas ideias! E claro que irei abusar do Trapo Novo e roubei algumas fotos.

 
 
 


Encontrei alguns tutoriais bem simples pra facilitar nossa vida, e a nossa criatividade!!

Gente, mas é muita criatividade! OO'
 
Não sabe costurar? Isso já não é mais desculpa.
E se você é daquelas que nem colar pedrinhas você leva jeito...então vamos na base da tesoura. 
Ou você que pegou a camisa do namorado, irmão, vizinho. Ou então ganhou uma camisa muito grande e quer dar um jeitinho que fique legal e não dê muito trabalho? TESOURA NELA! 



Meninas, esse post ficou comprido né? Eu tentei reduzir ao máximo mas não tem como, e ainda faltou bastante coisa...então vai ser dividido, e sempre que der eu vou postando dicas!
Espero que tenham gostado desse resumo da customização nível básico hahaha

Beeeeijos da Pretinha


15 comentários:

  1. Adoreeei! Amei a blusa colorida e a com lacinho atrás! Acho que vou tentar fazer! rs Será que dá certo?
    As blusas que vc customizou ficaram ótimas! Faça mais! Vc leva jeito pra coisa!
    Beijos!
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, tudo tão lindo *--*
    Acho tão legal customização, porque fica do jeitinho que a gente quer.
    Vontade de sair pegando minhas blusas na gaveta e cortar aqui, ali rsrsrs
    Amei.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho uma graça essas aplicações com pérolas, acho muito fofo, ainda vou tentar fazer!!

    Obrigada pela visita no meu blog!
    Ja estou seguindo aqui :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindos modelos, porém eu sou um desastre em customização.
    Nem pra cortat calça e virar short eu consigo >.<
    Mas eu acho divino, torna uma peça comum em exclusiva' ;)
    Beijos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro ...
    Costumo customizar muitas peças ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameeei a ombrerinha de perolas!! Vou tentar!
    Tem penteado novo lá no blog!!
    Beijo.
    http://girlonabadhairday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, é muita criatividade!! Todas ficaram muito lindas!!
    Mas, esse com a batata me surpreendeu! haha
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, adoro customizar minhas roupas. Seguindo aqui,

    se der passa lá no meu blog

    www.modismosemakes.com

    bjs Georgia

    ResponderExcluir
  9. Belas dicas, gostei do post!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Gente amei!!!!
    Amei mesmo, vou comprar uma camiseta bem basicona e tentar fazer algo, espero conseguir, mas eu realmente gamei nesse post :D

    beijos, Bia Caspirro
    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei várias ideias do seu post!
    Muito legal!

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Noooossa que lindaaaaas amei! beeeijos

    ResponderExcluir
  13. Suas Blusas são um show , lindas demais, queria sabe fazer isso *-*

    ResponderExcluir
  14. tootalmente lindas ameiii
    estouu apaixonada por ellas...

    MARAVILHOSAS vou tentar fazer com as minhas amei as dicas S2..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos