Uma Crespa Alisada



Em mais uma das minhas 'agunias' resolver mudar temporariamente o visual: alisei o cabelo! (Escova e prancha). Logo quando terminei postei uma foto no snap (Pretinha5) e imediatamente várias mensagens: "É mentira né?", "Não acredito que você fez isso", "Cadê o charme Pretinha?", "Pretinha você não pode deixar de exalar sua essência, não quero você lisa nunca mais." você tem noção do quanto é maravilhoso ouvir isso? Tiveram mais um alguns de comentários, mas nenhum falando "Muito melhor liso". E se eu contar que adorei ler e ouvir comentários, vocês acreditam?

É engraçado pois passei boa parte da minha vida com o cabelo liso e percebi que nunca se 'importaram' se estava liso ou de outra forma, mas desde quando assumi o black as pessoas conhecidas (e não conhecidas) começaram a se importar.




Não vou mentir dizendo que não gosto do meu cabelo liso, porque eu estaria mentindo...eu amo meu cabelo escovado mas hoje simplesmente eu não quero ter preocupação e compromisso em escovar.
Não me vejo de outra forma a não ser com o black muito muito cheio, o cabelo liso hoje não faz parte da minha identidade, não me reconheço sem meu black.
Essa é uma das vantagens do cabelo crespo, não tem como não amar. ♥

E esse post foi mais um episódio do Diário da Pretinha, obrigada por serem lindas e educadas lendo isso hahahahahaha.

Beijo da Pretinha 

18 comentários:

  1. Eu uso química no meu cabelo, amo ele liso, mas não descarto a possibilidade de usar meu cabelo sem química, eu não aceito de jeito nenhum alguém falar que meu cabelo é duro, quebro pau e tudo, rs. Não sei quando mas, se algum dia bater essa vontade, não vou ligar, vou me jogar com tudo, e você é linda, só pra constar.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez q comento em blog, e te digo uma coisa as pessoas se preocupam com tuuudo. Infelizmente! Eu to em trasição, conhecendo meu cabelo pois nao lmebro dele na infancia de como era, descobrindo o que ele gosta o q ele rejeita,amando colocar acessorios praticos, lencinhos, turbante,flores, q nao apertam a cabeça(sinto dor de cabeça com isso) mas o nosso cabelo é tão versatil, do crespo ao liso(com escova e chapinha), fico sem entender ja q sou negra,e to assumindo meus cabelos eu nao posso dar escova?? Eu mesma nao gosto de mim , sendo a mesma coisa, gosto de varias, amo passear da cacheada ao liso, da "morena" a "ruiva", agora vontade louca d colocar as tranças...e ja to vendo muita critica em relaçao a isso. As pessoas nao se incomodam com o que fazemos em nosso cabelo ou corpo, elas se incomodam com a nossa FELICIDADE!! ;-) Vc se sentindo bem consigo mesma pra mim é o que vale a pena!! Lisa,colorida, cacheada, com quimica enfim.... Ja q nao tem canal de youtube ,levará um curtir meu!! ^^
    Xerinho lindona! Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Linda independente se lisa ou crespa, o importante é a essência!
    Amei ♥

    Bjus
    Thaby
    Blog | Canal

    ResponderExcluir
  4. Na real não gostei...ele cacheado te deixa muito mais diva, mais poderosa!!!

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. O cabelo cacheado dá essa chance de vc poder ficar indo pro liso e voltar pros cachos naturalmente. Vc fica linda com o liso tb, mas o black combina mais com vc!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  6. Acho que o cabelo liso é muito mais fácil de cuidar, mas o empoderamento do black é tudo. Mas que você seja livre pra usar o cabelo do jeito que você se sentir melhor.
    Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bonita!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também não vivo mas sem meu cachos hahaha
    Você é linda de qualquer maneira, porém com o black você fica poderosa, original, mais você.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oh pretinha saudade do seu cafofo viu.
    Entao, eu tenho mais de 15 anos que nao deixo meu cabelo molhado e anelado. Sou escrava da escova nao sei se e bom ou ruim para MIM mais e assim que esta sendo. Acho uma coisa dos Deuses o black hair . Vc ficou linda e e linda de black hair tbm.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos