Extravagantchy, SIM!



Acessórios mega grandes e chamativos com toda certeza fazem parte do Empoderamento Black na hora de montar o look.
Anéis, turbantes, pulseiras, colares, bolsas...assim como o cabelo, os acessórios também refletem a sua personalidade e seu estado de espirito no dia.





Acessórios multicoloridos, gigantes...
Não é todo mundo que consegue sustentar um arraso como esses, precisa de muita atitude. E mesmo que de inicio você fique meio receosa achando que tem muita informação em você (acontece diversas vezes comigo) minha dica é: Não tire nada, saia assim mesmo!
Você vai se sentir bem, vai se sentir única.




Se você ainda não teve coragem de empoderar-se por completo já está na hora de sentir verdadeiramente Extravagantchy!
Ser extravagantchy faz bem ♥

Beijo da Preta

12 comentários:

  1. Ahhhh que post mais lindo! Sou apaixonada pelo estilo da Maga (terceira foto), ela é linda ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
  2. curti muito o estilo do teu blog, seguindo *-*
    um beijo!
    http://brunamartinsmaktub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente precisa de muita atitude pra certos acessórios, são lindos e muito chamativos mesmo!
    Eu curto brincos grandes, mas é só! rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Empoderamento negro eu apoio.
    Chega de padrões de beleza eurocêntricos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais quem se habilita nesse estilo. Eu só não uso, por que realmente não é meu estilo, mas se eu ver uma preta pretinha na rua assim eu penso logo: NOSSA, ELA ARRASA!
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Até curto cores, estampas e acessórios grandes e chamativos, mas depende do look final sabe?Beijo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de acessórios e cores chamativas!!
    Postagem nova
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. EU gosto de acessórios, mas ultimamente não tenho usado muito. Meu bebê puxa tudo, aí nem rola rs'
    Feliz Natal, beijooos ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona! Eu amo acessórios grandes e chamativos, mas misturar todos juntos e muitas cores não é meu estilo. Prefiro deixar um pouco de lado quando o assunto é cor, não saio do preto, dourado e prata hahaha mas ta na hora de dar uma variada é? Extravangantchy sim!

    Um super beijo!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  10. Super estilo, eu adoooro!
    Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Um mais lindo que outro! Queria muito o colar da segunda foto(de cima pra baixo) imaginando ele em varias cores diferentes...preto e branco!! Ai meu Deus, alguém sabe fazer?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos