Vou Ali(express) fazer compras

Geeeeente!
Como sempre, eu sou um pouco atrasada com algumas coisas...mas só agora que eu descobri (era resistência mesmo) a maravilha que é poder comprar roupas a preço de banana em sites gringos.
Eis então que resolvi me aventurar no mundo mágico da AliExpress, mas como a primeira compra não quis arriscar perder meu dinheiro, mesmo com todo mundo dizendo que chega certinho e tal.
Minhas primeiras compras foram esses dois vestidos, que custaram juntos R$24,00, já fui julgada porque falaram que eu poderia ter pagado menos. Sou uma pessoa inexperiente no assunto AliExpress.



Mas claro que a alegria não está completa porque não chegaram todas as peças, sei que vai levar um tempinho,mas a sensação de 'sair na vantagem' é muito boa hahahaha.
O primeiro vestido já chegou, e para a minha surpresa chegou antes do previsto e ele foi totalmente fiel a foto do site \o/ (quando der eu posto uma foto na página!)

Vocês costumam comprar em sites gringos? Tem mais alguns para me indicar?
Estou amando esse negócio de fazer compras na China ♥


Beijo da Preta ♥

Facebook . Instagram

18 comentários:

  1. Já comprei uma infinidade de coisas no Ali, mas hoje me decepcionei com as entregas que não chegaram mais e o processo de disputa está tão falho que tenho ficado no prejuízo aushaush mas concordo com o fato que comprar na gringa online é sempre melhor.Beijos linda!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei lá, mas adorei saber. Peças lindas que você escolheu e otimo saber que é de confiança!
    Beijos lindona
    Blog Vim Contar pra Vocês!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas compras! Eu já comprei no Ali nunca tive problema, só essa demora que as vezes é uooo. ahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nós já compramos, nunca tivemos problema com a entrega, mas sim com as dimensões, comprei um vestido que tive que usar como blusa kkk, o mesmo aconteceu com minha irmã além de que já esperamos mais de 5 meses por uma peça, tirando isso sinceramente não tenho do que reclamar, o eBay também parece bom , ainda não experimentamos mas temos boas referências :D
    Beijos

    blog : Irmãs Santiago

    Liliane Santiago

    ResponderExcluir
  5. Na boa, nunca tinha ouvido falar nesse site!
    Partiu, fazer compras!
    Blog: marianadias.weebly.com

    ResponderExcluir
  6. Peças lindas amore. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameeei as compras e muito esse tênis, tem o nome do vendedor? Já quero haha

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. If you want professional website desgin company in Lucknow...

    Website Design in Lucknow

    ResponderExcluir
  16. If you want to buy used cars here we offer data of good condition, examined, finest and tested used cars in Karnal city.

    Buy Used Cars in Karnal
    Buy Second Hand Cars in Karnal
    Used Cars in Karnal

    ResponderExcluir
  17. Here you can select best facility for Packers and Movers services in Gurugram.We offer reliable, safe, secure and smooth facility for customer’s goods.

    Packers and Movers in Gurugram
    Packing and Moving Services in Gurugram
    Car Transportation Services in Gurugram

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos