Batom Preto, é lindo!

Loo Nascimento - Dresscoração

Ele que um dia já foi considerado batom da tribo gótica e emo, atualmente está aí desfilando nas bocas de todas as tribos. Hoje está quase no topo, bem pertinho do batom vermelho, na lista das cores mais usadas nas últimas estações.
A moda é assim, ela dá voltas e voltas, quando menos esperamos estamos usando justamente aquilo que juramos que nunca entraria em nossas vidas hahaha

O batom preto está presente desde os tempos primórdios no antigo Egito (4000 antes de Cristo), passando pelas tribos da Nova Zelândia em 1700 e marcou época nos filmes P&B em Hollywood, o batom preto entrava em contraste com a luz assim atraindo as atenções para as maquiagens.


Magá Moura

Eu sempre achei exótico essa cor no batom, mas não tinha tanta ousadia para usar, até que um dia como sempre, passei e me achei linda que bom né? Mas não usava pra sair ainda ficava um pouco receosa, mas agora...ele me acompanha quase sempre!

Eu feliz e amando meu batom lyndoooo

Sem dúvidas o batom preto tem a sua imponência!
E aí, vamos usar e abusar do pretão nos lábios?


Dica da Pretinha:
Se você, assim como eu comprou o batom cremoso (Vult n° 25)  e não sabia que ele ia brilhar tanto, a dica é simples: passem o pó compacto e pronto, tenha um batom matte!

Se tiverem marcas de Batons Pretos para me indicar, ficarei muito feliz em experimentar *-*

Beijãaaaaaao <3

Facebook . Instagram

3 comentários:

  1. Já mais pensaria que tanta gente usaria, era tão emo kk. Acho lindo, principalmente em pele negra, fecha tudo!

    ResponderExcluir
  2. Pois eu acho feio...sei lá.
    A pessoa tem que ter muito estilo pra usar...uma "normalzinha" como eu não ia ficar bem. rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos