Inspiração: Turbantes

Oi amores!!
Como vocês estão?


A gente já tem visto os turbantes sendo usados como acessórios há um tempinho né? E assim que começou a ser mais frequente, sei que teve muita gente que torceu o nariz e aposto que falou que nunca usaria, acertei? 
E eu ainda acho que mesmo as mais ousadas, ainda temem em usar e fazer as amarrações. Turbante para mim é sinal de força, de ousadia e imponência, porque pra usar você deve ter muita atitude ainda mais nessa sociedade onde todos somos julgados quando saímos do 'padrão'.
Mas afinal, o que é um turbante?
É nada mais que uma tira de pano, algumas chegando a medir até 45 metros e que é usada enrolada na cabeça. A origem do turbante é desconhecia, mas sabe-se que já era usado antes do Islamismo por homens e mulheres.



E nossa, hoje está sendo um acessório bastante usado por todas e todos também! E cada com estampas mais lindas, de todas as cores, desenhos e para todos os gostos.



E agora você me pergunta, como que amarra essa coisa na cabeça?
Pois então meninas, irei fazer um post com tutoriais em vídeos e fotos super fáceis! 
Então, comecem a se inspirar e se preparem!!! 

E como é a relação de vocês com os lenços/turbantes? 
Já usaram alguma vez? Já tentaram fazer alguma amarração?


Beijão da Pretinha

25 comentários:

  1. Eu adoro turbantes, mas nunca cheguei a usar. Comprei um meio étnico que está de enfeite no meu guarda-roupa :-( Adorei as fotos que você selecionou, lindas. Eu não sabia que alguns chegavam a medir mais de 40 metros, uau!

    georgeacome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super lindo! Sabendo usar e combinar fica show!

    aaah' Decidi continuar com os posts lá no Blog enquanto eu trabalho com os tutoriais para o Youtube ;D
    http://meirecristinaaa.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter estilo pra usar turbantes, acho lindo e chic.

    Visite: www.isoldandrade.com

    ResponderExcluir
  4. eu ia perguntar exatamente como amarra na cabeça hahahha vou querer ver o proximo post ...
    adorei !

    Ah fiquei feliz com seu recadinho la no blog..Muito bom saber que o blog tem te ajudado.
    MUNDO DE BLOGUEIRA
    super beijo

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, mas não é mim, rsrs... Adorei o post!

    Beijos, Caroline.
    * Blog Sem Fronteiras
    * Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, acho muito bonito só não usaria!
    Beijos;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida!
    Adorei o post, acho muito estilo esses turbantes :)
    Ah, não se esqueça que estamos na última semana do sorteio em parceria com a Pathisa de uma bolsa preta de franjas + um kit de pincéis da Sigma!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  8. Olá nega sou louca pra usar um turmante acho muito chique.
    Adorei seu blog já estou seguindo é claro, convido você a conhecer meu blog
    makeupcomcamilanunes.blogspot.com

    Beijos fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Pretinha, adorei seu blog!
    Um turbante é lindo e muito chic!
    Adorei as dicas!
    Ja estou te seguindo, vem conhecer meu cantinho tbm, ficarei muito feliz!
    Bjins!!

    sorteio rolando
    http://umamaeantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho linda essa moda!!
    Tenho muita vontade de testar em mim qualquer dia!!! :D
    Adorei as inspirações :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  11. pena que nesse pais aqui tudo é feio!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindas no conjunto todo!!!
    Acho o máximo quando os lenços dão o charme, a alegria das cores, TUDO!!!!
    Parabens menina!!
    Vc é surpreendentemente fantástica nas suas postagens tão cheias de carinho.
    Adoro vir aqui sempre.
    bjs e excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  13. Eu acho suuupr estilosos os turbantes! Só que tem que saber usar, né? rs

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo, mas sinto um calor danado, não sei se arrancaria logo. As estampas são belíssismas, sendo um lenço, tipo faixa ainda aguento usar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post!!
    Eu não usaria, mas acho lindo quem usa!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto de turbante, mas ainda não consigo achar super normal pra sair usando por aí. hahaha
    De repente numa viagem até conseguiria, mas aqui no rj não.

    bjbjbj

    ResponderExcluir
  17. Lindos, eu adoro! Quase todo dia eu tenho treinado uns nós em casa! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ah, eu acho turbante tuuuudo! fica elegante e ainda dá aquela ajuda quando o cabelo está "teimoso". kkk
    Adorei seu blog, bjo!

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  19. Acho bonito, mas a pessoa precisa ter estilo.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ameei, e amo turbantes.
    Só que definitivamente tem gente que usa todo troncho e fica uma coisa meio, seilá .. rs
    Tem saber usar... Já tentei e o meu fica troncho (sem mais)

    beeijos flor, seu blog sempre com o conteúdo maravilhoso.
    www.escravasdamoda.com

    ResponderExcluir
  21. Turbantes são perfeitos. Dão uma "diferenciada" no look, já que nem todo mundo usa esse tipo de acessório. Os estampados são maravilindos :D
    fashionista-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Esses turbantes são perfeitos demaais rsrs . Amei teu blog,super alto astral e com otimas dicas . Estou te seguindo rs . Te convido para visitar o meu sempre que quiser.. http://blogdafefssena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos