Pretinha Entrevista: Bia Barros

Meninas: PRE PARA !


Pois então, estou aqui com mais um Pretinha Entrevista e a coisa está ficando cada vez melhor.
Ela não é Anitta, mas é poderosa, meiga e abusa tão quanto!
Siim, hoje na Pretinha Entrevista temos uma entrevista com uma das top bailarinas da Mc Anitta.
Bia Barros

Fotos: Felipe Campus

Gente, ela é MA-RA-VI-LHO-SA, MEIGA, ABUSADA E PODEROSA.
Não estou desmerecendo a super poderosa Anitta, mas é claro que como uma pretinha tive um apego maior com as bailarinas hahaha
Vamos conhecê-la um pouquinho.

1 - Eu quando menor morria de tanto dançar, fazia grupos de dança e concurso com as amigas. Quando mais velha acho que fui perdendo toda a desenvoltura pra dança. Geralmente grandes bailarinos profissionais, começaram na dança desde cedo e com você foi assim?

Bia: Não. Eu comecei com 10 anos de idade, que para a dança já é bem tarde. Mas antes não tinha condições e nem um lugar acessível, e foi quando me mudei para uma casa que na frente era um espaço de dança e daí vi a oportunidade e abracei.

2 - O que é mais difícil nessa profissão? 
Bia: Me manter nela, conviver bem com a inveja e a vontade de pessoas até muito próximas de que tudo dê errado.

3 - Profissionalmente, qual seu maior sonho?
Bia: Ser respeitada pela minha profissão e conseguir montar o meu próprio espaço, onde eu possa dividir tudo o que eu aprendi e aprendo até hoje.


4 - Hoje você trabalha com a Anitta, nos conte como foi que você se tornou uma bailarina dela. E como está sendo para conciliar a agenda de shows com a vida profissional fora ?

Bia: Fui indicada pela também bailarina da Anitta, a Arielle Macedo. Comecei a ensaiar as coreografias e quando percebi já se passaram mais de 2 anos (risos).
Hoje está muito complicado. Eu continuo sendo a "tia Bia" de antes, às vezes, quando tenho que viajar eu sempre coloco um dos meus amigos (profissionais de dança) para repor as aulas.

5 - Menina, você tem até um Fã Clube! O que acha desse carinho todo?
Bia: Brinco com as pessoas porque eu ainda sou a mesma Bia de antes. Pego ônibus, ando de chinelo de dedo, saio pra comer e beber com meus amigos, adoro uma bagunça (risos), e ter um fã clube é lindo! Ver as pessoas me presenteando, fazendo questão de tirar foto comigo e/ou me dar um abraço, não tem como explicar, eu preciso é agradecer a todos pelo carinho que hoje recebo por onde passo. Obrigada de verdade!
FC Bia Barros



6 - Falando em fã clube, idolos... quem é o ícone da dança para você?
Bia: Nossa, difícil a resposta! Tenho como ícone o M.J., a diva Beyoncé. No ballet, a graciosa e perfeita Ana Botafogo, na dança moderna uma cia americana, composta só por negros, chama Alvin Ailey, e por aí vai...

7 - E claro que não podia deixar de perguntar sobre os belos cabelos, impossível olhar e não babar. Nos conte sobre seu histórico capilar, sempre usou eles cacheadinhos ou já passou por outras transformações?
Bia: Tenso hein! (risos) Tive sérios problemas com o meu cabelo. Usava sempre molhado na adolescência por medo de encher, logo passei química durante anos até que decidi assumir meu black, e hoje, vivo muito mais feliz...Segura e aceita!!



8 - Vamos falar de moda porque pelas fotos que andei vendo que estilo é algo que não faltará nunca. Como se define visualmente?
Bia: Não tenho um estilo definido, eu gosto de vestir coisas que me sinto bem, confortável bonita e "causante" hahaha.

9 - Obrigada por ceder um tempinho e fazer essa entrevista com a Pretinha. Deixa um recadinho para nossas leitoras!
Bia: Gostaria de mandar um beijo a todos os leitores, e agradecer a oportunidade de poder falar um pouco mais de mim.
Sucesso ao blog!!


GOSTARAM MENINAS ??
Uma linda, uma fofa e super atenciosa. *-*
Quem quiser ficar por dentro da vida da Bia, é só acessar as redes sociais.
Facebook
Instagram

PS: Quero agradecer ao Felipe Campus por ter facilitado as coisas para que a entrevista fosse feita.

Quem será a próxima entrevistada?
tantantantaaan

Beijão da Pretinha

36 comentários:

  1. Bom dia! Depois que comecei a visitar seu cantinho tenho percebido que esta cada dia melhor. Parabens!
    Bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. muito legal essa entrevista. ela é linda.
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal! Gostei, ela continua humilde, rs. Ela é linda né?

    Bjs,
    Olhando Para Tudo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que chique! ELA é muuuuuuuuito diva! Não gosto muito da anitta (confesso) mas babo nas bailarinas dela, tão estilosas, cativantes e lindas! Estilão americano mas com um carisma e "gingado" que só as brasileiras possuem! DIVAAAAAAAAS DEMAIS! E agora que vi a simplicidade da lindona, virei super fã! Amei <3

    Obrigada pela visita ( o menu suspenso eu vi lá no http://nescaucomnutella.blogspot.com.br/) mas não achei mais o tutorial =/


    ResponderExcluir
  5. Ta uma pestinha mesmo essa pretinha viu...adoreeei a entrevista *-*

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uauuuu ...
    Ela e uma super linda e poderosa mesmo ...
    Arrasou na entrevista!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super entrevista!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista, que linda ela. queria te rum cabelo assim, mas o meu não se decide entre o liso e ondulado.
    ela é professora de que tipo de dança?
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, te indiquei para a tag "conheçendo o blog". Da uma olhadinha la no meu blog http://bit.ly/1669kn3. Beijos, adoro o seu blog :3

    ResponderExcluir
  10. Adorei, ela é um luxo, poderosa. Amei mesmo ;D

    Bijoooks Preta!

    Participa do sorteio?

    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/search/label/SORTEIO

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia ela ainda, rs. Mas adorei

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a entrevista. Ela é linda, como as outras dançarinas da Anitta, cada um com seu estilo próprio. Ela é linda, dança muito bem.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  13. Dança muito e é lindíssima. Amei a entrevista!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uau..adorei essa entrevista
    Adorei o post.
    Ela é linda e dança muito.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Poxa, que legal!! Ainda não conhecia as bailarinas...
    Gostei bastante da Bia!! Adorei quando ela falou que ainda é "ela mesma", acho isso super importante :)

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  16. Olá minha querida!
    Quando estava vendo seu post, minha irmã parou para ler também e adorou! Ela já foi a um show da Anitta e disse que a Bia é super diva mesmo, sabia!? Que além de dançar super bem, é super linda! Amei o post, ficou um máximo :)
    Ah, dá uma passadinha lá no blog, porque tem sorteio novo em parceria com a Amaia!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  17. poxa que legal e lindo blog
    passa lá http://www.onlyasweetgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá Pretinha.
    Que legal heim...
    Moça gente boa.
    Parabéns as duas!
    E muito sucesso a você Pretinha.
    Bjinhus com muito carinho.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. SEGUINDO VIU GATA!!!
    Bjinhus com muito carinho.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Já fui a um show da Anitta, e a Bia realmente arrasa.
    Adorei a entrevista!!

    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  21. Adorei, adoro todos seus posts, muito legais.
    Se puder da uma olhadinha no meu esta super legal também.
    bjs bjs bjs
    http://beladelicada.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Bela-e-Delicada

    ResponderExcluir
  22. Ela é super simpática né? E dança muito né?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa, eu AMEI a entrevista, sem dúvidas quando a gente faz sucesso a inveja fica ao redor e vem até das pessoas mais próximas. Adorei ela! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Muito legal essa entrevista. Que linda a Bia Barros.
    Ótimo dia
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  25. A entrevista ficou ótima!!A BIA é super simpática,e linda!!!AMEI...PARABÉNS PRETINHAA!!!BJUS

    ResponderExcluir
  26. MEU DEUS, você está muito chique... :D
    A entrevista ficou ÓTIMA, adorei :3
    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  27. Que demais :o. Esta ficando chique no último em mulher <3. A Bia é uma fofa e dança muito!
    Beijos e uma ótima semana.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. OI!
    Que show!
    Linda ela neh!
    Xique demais vc fazendo entrevista e tudo mais ;)
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ameei, dança muuuto.
    Muito linda ela :D
    beeijos
    www.escravasdamoda.com

    ResponderExcluir
  30. ahhhh essa nega dança mais que a própria Anita kkkkkkkkkkkkkkkkk
    acho ela linda e tem um corpo de dar inveja
    ameiiiiiiiiii

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  31. Ela é linnda!!!
    Parabéns pela entrevista,amei a Bia!
    Beijos :*

    Brilho de Glitter

    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  32. Adorei a entrevista.. Parabéns pelo conteúdo amiga.. Aqui só melhora a cada dia!

    Curta no facebook:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=tn_tnmn

    Participe do sorteio valendo uma camiseta Jack Daniels. Vem logo! Você tem pouco tempo.. O sorteio será no sábado e quem sabe você ganha!?
    http://www.angelpoubel.com/2013/06/nova-parceria-loja-cherry-bomb.html

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  33. Que máaaximo, adorei a entrevista haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  34. Adorei a entrevista.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Amei a entrevista..
    Mc Anitta pode até ser a tal "poderosa",
    mas na minha opinião o poder mesmo esta com as dançarinas!
    xoxo' ♥

    BLOG
    FANPAGE

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos