Pretinha Entrevista: Jenniffer Nascimento

Oi meninas!!!
E o São João, se divertiram muito ou ficaram em casa descansando?
 


Hoje tem estréia do quadro 'Pretinha Entrevista' e tive a honra de ter a Jeniffer como a minha primeira entrevistada. E garanto que o post está tão bom que irão pedir para repetir a dose antes de começar hahaha
Vocês conhecem ou já ouviram falar no programa Fábrica de Estrelas ? Que está passando na Multishow, esse programa está buscando meninas para formar uma nova Girl Band, e a linda e MUITO talentosa Jeniffer Nascimento está se destacando.


Um breve apresentação, ela é atriz, cantora, dançarina, pretinha e linda. Ela tem apenas 19 anos e tem um currículo que muito artista deseja ter...vamos conhecê-la um pouquinho.

1 -Você me parece que era aquelas crianças que sempre gostou de aparecer, estou certa ? Nos conte com foi que você entrou para esse mundo artístico.

JENIFFER: Eu gosto de cantar e desse meio artístico desde que me conheço por gente. Meu pai me pegava no colo e me fazia dormir dançando com músicas. Eu ficava em frente ao espelho imitando a Xuxa hahaha, um dos meus primeiros brinquedos foi um microfone de borracha e eu pedi pra minha mãe me levar em uma agência com 5 anos. A partir dai, iniciei meus estudos como atriz e comecei fazendo comerciais.

Musical Hair

2 - Pode nos contar um pouquinho como é a rotina de quem faz um musical ?

JENIFFER: A rotina de um ator de musical é bem corrida. Geralmente os períodos de ensaios são de 2 a 3 meses, 6 ou 5 vezes na semana, umas 10h por dia! Quando estamos em cartaz de quinta a domingo, é praticamente morar no teatro e sempre continuar fazendo aulas para aperfeiçoar as técnicas, afinal temos que cantar, dançar e atuar sempre com muita qualidade.

3 - Você possui 6 musicais no seu currículo, qual foi o que mais gostou de fazer?

JENIFFER: É muito difícil escolher o favorito. Peter Pan foi o primeiro, então mora no meu coração. Mas eu amei fazer parte do HairSpray porque era meu sonho fazer esse musical, e o Hair foi um momento de transição da minha vida onde eu parei de fazer só personagens infantis e virar uma mulher.

Castelo Rá-Tim-Bum, o musical.

4 - Claro que não poderia deixar de falar, mas vi que também que muita gente te confunde com a Cinthya Rachel (para quem não conhece, ela que fez a Biba no programa Castelo Rá-Tim-Bum). Já te pararam na rua por conta disso, ou são poucas as pessoas que te confundem?

JENIFFER: Nunca me pararam na rua, mas na saída dos musicais, muitos adultos me paravam pra dizer que me acompanhavam desde pequenos, eu ria demais.

 5 - E quanto ao Fábrica de Estrelas, eu tenho acompanhado pelas redes sociais e venho percebendo que sua torcida vem aumentando cada vez mais. Nos conte como está sendo participar desse reality.

JENIFFER: Estou muito feliz com a resposta da galera em relação ao programa. Não esperava que a proporção seria tão grande e que eu iria receber tanto carinho das pessoas. Pra mim é uma gratificação muito grande poder participar desse concurso, estou muito feliz.


6 - Quais são as suas inspirações musicais?

JENIFFER: Tenho várias referências: Whitney Houston, Beyonce, Rihanna, Alicia Keys, Demis Lovato, Mariah Carey, Elis Regina.

Musical Hairspray
No program Fábrica de Estrelas

7 - Além de todo o seu talento, tem outra coisa que eu sei que chama muito a atenção de todos que é esse seu cabelão maravilhoooso. Sempre teve esse cabelo ou você é daquelas camaleoas ? Faça um resumo para nós da sua vida capilar.

JENIFFER: Sobre meu cabelo, eu já mudei bastante! Já tive cabelo liso, cacheado, curto, comprido...geralmente me adapto ao trabalho, como o último trabalho que fiz foi Hair, tinha que ter um cabelo mais comprido, então mudei e estou com ele até hoje!


Muito obrigada Jenni, por ter tirado um tempinho da sua vida super corrida para nos dar o privilégio de te conhecer um pouco. E conte sempre com a Pretinha.

Acompanhe a Jeniffer na web!

E ai meninas, gostaram da entrevista?
Alguém já conhecia ela ?

Quem será a próxima entrevistada hein? hahaha

Beeeijão da Pretinha

27 comentários:

  1. aaaaaaaah que diva...adoooro esse programa acho super tenedencia!!!

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah que diva...adoooro esse programa acho super tenedencia!!!

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que linda! Parabens pela criatividade!
    Seu blog é lindooo, perfeitinho, já sei que vou viciar em vir aqui! kkk
    Obrigada por estar participando do sorteio, fico mega feeeliz! rs
    Beeeeijos, minha princesa!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito linda *-*


    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  5. Ameii, divando sempre!!! Letícia, estou aguardando seu e-mail com a entrevista para o 'Especial Mundo de Blogueira do meu blog!
    Beiijos

    clicf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu não conheço o programa, mas adianto que é muito chic essa entrevista! HAHA
    Incrível o post, viu?
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. se não fose você perguntando sobre a confusão com a Biba do Castelo Ratibum, eu ia ter certeza que era ela. muito iguais :O

    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante heim!!
    linda ela!

    beijao flor!
    http://doidinhamistika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela entrevistaaa !!!
    Muito legal =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que bacana, adorei a entrevista.
    Ela é muito linda.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ameiiii a entrevista \o
    Fica com Deus, super beijo <3
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
    Fanpage: http://www.facebook.com/LeehSilvaMakeUp

    ResponderExcluir
  12. Ela é bem parecida com a Biba mesmo! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Estreando em grande estilo, adorei a entrevista e conhece-la um pouco mais. Me parece muito simpática :D
    Hahahaha não perdia um capítulo de Castelo Ra-tim-bum hihi!!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  14. aaah que linda! è a primeira vez que visito seu blog , e amei! Você me parece ser uma pessoa incrível! Te desejo todo o sucesso do mundo! Um super beijo! ♥
    Vou deixar o link do meu blog aqui , se quiser retribuir a visita ;)

    http://foreveryoungmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. aaah que linda! è a primeira vez que visito seu blog , e amei! Você me parece ser uma pessoa incrível! Te desejo todo o sucesso do mundo! Um super beijo! ♥
    Vou deixar o link do meu blog aqui , se quiser retribuir a visita ;)

    http://foreveryoungmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorava ver o programa dela!!Tem post novo lá,confere?
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia o programa Fabrica de Estrelas, mas achei legal dar oportunidade para pessoas em 'inicio' de carreira.
    Quando vi a foto do musical do Castelo Rá-tim-bum, fiquei uns 2 minutos tentando fazer algumas contas de idade, pq seria impossivel eu ser mais velha que a Biba haha!
    Adorei a entrevista, faça mais vezes ;)

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  18. muito legal a entrevista com ela!
    super talentosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Ameii lindona!
    estou te seguindo!
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho e estou seguindo pra não perder as novidades!!

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz e se gostar segue tbm, ok?

    bjos flor

    ResponderExcluir
  21. Arrasoooou na escolha da entrevista haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  22. Adorei essa entrevista!! Muito legal.. Parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir
  23. Que chique a entrevista ♥ Adorei, ainda não conhecia ela, mas ela parece ser muito simpática e talentosa e linda também né. ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos