BRECHÓS ♥

Muita gente pergunta por que sou tão viciada em brechó. E não, não é por conta do baixo preço, claro que isso é uma das grandes vantagens. Mas vocês já pararam pra pensar que em cada peça tem uma história por trás? Você pode ter uma peça de uma grande artista ou simplesmente ter uma peça de uma amiga que você nem imaginava. 

ÔH assunto que vira e mexe eu falo aqui não é?
Mas tenho certeza que as brechozeiras de plantão me entendem e também sentem essa necessidade de contar ao mundo o quão é incrível você comprar em brechó. E para as que não conseguem entender porque toda essa euforia, tentarei te convencer, certo?

• Estimula a criatividade
Sem dúvida seu lado fashionista e criativo é automaticamente aflorado quando você entra em um brechó, afinal, conseguir montar looks com uma infinidade de peças de todos os estilos não é uma tarefa muito fácil.



• Paciência
Além de toda a criatividade que você precisará, outro item fundamental é a paciência! Ninguém em sã consciência entra em um brechó e fica menos de 1 hora para garimpar. Então vá preparada para exercer a paciência em algumas horas de muito garimpo.

Sem Preconceitos
SEM PRECONCEITOS! Só porque a gente ouve desde sempre que todo brechó é um lugar escuro, sujo e cheio de coisas velhas, cara amiga, não generalize. Hoje em dia poucos brechós tem essas características antigas, sabia existem brechós de luxo? Com uma estrutura muito maior e melhor que muitas lojas que vemos por aí. Existem brechós em igrejas, brechós de lojas que estão fechando, apenas de calçados, só infantil e brechós de itens para a casa toda. 

• Vantagens 
PREÇO, o detalhe mais importante e com certeza o que atrai grande parte das viciadas. Em um brechó você paga pouco por uma peça que em muitos casos é única (pelo menos no seu ciclo de amizades), você pode encontrar peças com etiqueta, você também pode comprar roupas de grandes marcas e por um precinho de banana, não tem coisa melhor.

• Brechó vicia
Faz bem a mente, ao visual e a autoestima, então está  LIBERADO o vício em brechó! É uma ‘terapia’ maravilhosa, e se você ainda não teve essa experiência, meu conselho é: VÁ AGORA A UM BRECHÓ!  Outro conselho: leva algumas peças que não usa mais, às vezes você consegue usa-las como moeda de troca. #DicaDaPretinha


Quem curte um brechó levanta a mão! \o/

5 comentários:

  1. Diva dos brechós!! Amoooo seus looks.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo um brechó, arrasou nos look's
    Bejixous sua linda.
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  3. Amo Amo Brechó, e tem a situação que você acha roupas do estilo anos 90 nas lojas que todo mundo pode ter, e no brechó você acha roupas nesse mesmo estilo que só você vai ter!
    Amooooooo essa parte rsrsrs...
    Amei o post
    :*
    www.lizaebeth.com

    ResponderExcluir
  4. Também amo brechó, quando vc pensa que já conhece todos, sempre aparece mais um! kkk
    Bjo, querida!

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa onda de brechó, antes o pessoal tinha um certo preconceito, mas felizmente as coisas mudaram. bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos