Vamos costurar?

Oiiiiiiiii pretinhas!




Tenho uma novidade para vocês, lembram que há algum tempo eu falei que tinha começado a costurar? Então, agora estou trabalhando em um ateliê *--------* não que eu saiba costurar mais a dona vai me ensinar tudo tudo. Acho que encontrei o melhor trabalho do mundo por enquanto rs
Pois então quero apresentar minhas 'amigas' de trabalho.
Esta aqui é a querida máquina de overloque industrial...ela serve para fazer costuras internas, faz também aquele acabamento de dentro das roupas, costura malhas...
Para usar-la precisa de 2 novelos de fios de lã e um de costura.

Essa é a complicada Galoneira, nunca mexi nela ainda mais já me avisaram que é complicada... ela faz aquelas barras e mangas de camisetas, golas...Veremos a minha relação com ela.

E a famosa e tradicional máquina de costurar com essa eu me dou bem, não costuro muito mais tenho uma boa relação com ela *-* Não faço vestidos, nem roupas sofisticadas...por enquanto só saias que é mais fácil.

E a minha filha linda *-* que passou de vovó, pra mamãe e pra mim, essa eu uso.

 E olha que fofura que ganhei da Tamis do blog Leite com biscoitos , ela fez uma nail art pra mim *-*

Beijos da Pretinha'

24 comentários:

  1. Sou louca pra aprender a costurar ♥
    Quando fizer suas peças, mostra pra gente, Preta *--*
    xo, www.ourbag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou aprendendo a costurar =D
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. eu queria muito aprender a costura, iria fazer várias coisinhas para mim rs
    ah obg pela visita lá no blog, pode voltar sempre que quiser, tá? bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu queria aprender a costurar e fazer coisas..mas não levo jeito..kk Quando fizer algo com ela mostra pra gente^^

    Bjos :*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ahah que legall... eu tenho uma maquina tbm,mas não sei fazer nadika!! hehehe bjokaas
    posta foto de alguma peça sua. ;)

    ResponderExcluir
  6. onww que lindoo, minha mãee costura ! Beijãoo
    http://beatrizmodaaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi Lindaaaaaa!

    Que legal, tô louca pra aprender a costurar...

    Vc me fez relembrar a máquina da minha mãe igual a sua, aiii q saudade ...pena q não ficou pra mim :(

    linda a nail né

    beijão!

    ResponderExcluir
  8. momento nostalgia com a singer..., minha mãe tem uma, eu e minhas irmãs fazíamos muita roupinha de boneca nela..., adoro costurar..., mas estou sem máquina desde quem mim morar em Portugal..., mas já vi uma pra comprar 100 euros..., agora é só juntar o dindim e me aventurar...
    olha muita sorte na sua "relação com todas as máquinas" viu... LOL
    Bjinhos e virei seguidora
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. que massa esse post! Ameii, sempre tive vontade de fazer um curso de corte e costura pra poder fazeer as minhas roupas malucas... )*
    Parabééns !!

    ResponderExcluir
  10. Nossa!! que máximo saber costurar assim, também queria :-)

    Adorei o seu blog, muito bom!! Vou te seguir, se você gostar do meu, me segue também :-D

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  11. Q d+!!!!Parece ser muiito bom saber costurar!Queria saber :/
    bjos
    http://modadajuuhcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que bacana. E eu nem sei pregar um botão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, o blog está lindo, parabéns!!! Já estou seguindo.
    Passa lá no meu blog , tem sorteios rolando, se gostar segue também e curte a Fan Page no Facebook...bjos.
    http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com/search/label/Sorteios
    @TatTmvbijoux

    ResponderExcluir
  14. Que legal!
    Quero te ver fera nessas máquinas!
    Beijos :*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. minha avó custura! mais eu ja sou um big DESASTRE! hahahahhaahhahahahhahahhahahahhahahahhahahaahahahahahahahahha ! já estou seguindo o blog retribui??? parasemprebemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Acho lindas essas das vovós, tenho vontade de aprender a costumar deve ser o máximo!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai que legal, queria costurar também *-*
    Obrigada pela visita! Volte sempre, haha
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  18. Que delícia...
    eu queria aprender..
    mas me falta tempo, pq lá no Senai tem como eu fazer aulas, mas...
    beijos

    ResponderExcluir
  19. AMO moda, mas costura é uma coisa que eu deixo pra lá, rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  20. nossa que legal *-* adorei saber que voce esta trabalhando em um atelie . Você já sabia costurar ou entrou em um curso ?

    beijos e volte sempre
    http://braziliandiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olha que sorte, assim vais poder aprender a costurar e fazes peças para ti:)

    ResponderExcluir
  22. Parabéns e muito bom saber costurar.
    bjbjsss

    http://ocantinhodavaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. aqui em casa tem uma máquina de costura que passou da minha mãe pra mim e que não uso, pois não sei nada de costura... e hoje em dia é até mega difícil achar um curso...
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ano que vem se Deus quiser, é eu for atras de um curso tb, aprenderei a costurar, e fazer minhas próprias roupas.
    \o/

    Lindo blog,
    até.

    http://mudeasuarotina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos