Mudanças

Depois de um longo e difícil período de turbulência, estou de volta com direito a casa esta renovada e a dona dela também!
Essa nova fase do blog veio com layout novo, também tem a volta do canal no youtube (youtubeaee e eu aqui muito feliz em ter voltado. Já que estou falando de mudanças, vamos a principal delas:



Depois de muita ideia maluca, eu achava que estava 100% definida na decisão do meu novo visual. Como já falei aqui (post 1 , post 2) eu usava mega hair para deixar meu cabelo mais cheio, mas já estava cansada de me olhar no espelho e me ver com a mesma aparência. Então decidi que iria trançar meu cabelo, havia muito tempo que não usava as tranças e estava buscando por praticidade na hora de arrumar a juba.
Procurei lojas virtuais para comprar o cabelo Jumbo (que é o melhor cabelo para trançar), marquei e desmarquei várias vezes a minha ida a cabeleireira, até que por fim confirmei o dia mas, durante a semana conversei várias vezes com minha mãe e ela me sugeriu que eu ainda usasse o mega por N motivos, o que fiz? Mudei de ideia e resolvi de novo que iria continuar com o mega, até que chegou o dia, quando tirei o mega qual foi a minha surpresa? Meu cabelo estava enorme e até que estava bem legalzinho hahaha , então optei em fazer um corte (meu cabelo estava na altura do ombro) e dar permanente para deixa-ló mais volumoso e com cachos, e ficarei essa semana de adaptação, ou seja, estou ao natural. 

Meu cabelo logo quando sai do salão (sábado)
Ainda não tenho muito o que falar tem apenas 2 dias que estou com o novo visual, o trabalho que ele está me dando é logo pela manhã, eu acordo com ele praticamente sem cachos então, tenho que fazer todo um passo a passo para ativar os cachos. Por enquanto essa é a minha 'reclamação' sim, sou preguiçosa demais com meu cabelo.

Passou no teste da praia! \o/ (Domingo)

Todos os dias dessa semana irei tirar fotos de como está meu cabelo, e no final de semana faço um resumão pra vocês de como que ele reagiu a nova fase, e quais produtos eu usei. E quero bastante da ajuda de vocês, porque precisarei de indicações de produtos para cabelos crespos.

Beijinhos da Preta 






9 comentários:

  1. Ta lindo o seu cabelo, cuide muito para deixar ele mais lindo ainda e natural!
    O blog também esta lindo, boa sorte nessa sua "nova" fase de mudanças.
    Beijos,

    www.negadafoto.com

    ResponderExcluir
  2. aah, tá liiinda! Adorei o layout tb, bem clean e moderno *-* xeero pretinhaa, eu tb voltei com o blog heein ;>

    http://eemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esta linda com novo visual! Seu cabelo muito bonito...

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo está lindo! E o lay do blog tá luxo!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=hl

    Big kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o layout e ameeeeeeeeei você "ao natural", sabe? Amei mesmo, teu cabelo é lindo!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o layout! Seu visual tbm <3 beeeijos
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo é maravilhoso cacheado!!!!!
    Vc conhece uma marca que chama Deva??? Ele é a base de água e modela muito cabelos cacheados, eu uso quando quero cachear o meu, experimenta acho que vc vai gostar!! Lindaaaaaaaaaa beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaaaada *-*
      Eu já ouvi falar mas nunca fui atrás pra saber mais desses produtos, vou ver se encontro amanhã no centro!! Obrigada pela dica.

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita!
Beijos