Inspiração: Cropped

Lembro de quando algumas famosas começaram a usar, muitas pessoas não gostaram e lembro de ter sido uma 'polêmica', mas acabou caindo no gosto da grande maioria e hoje é peça queridinha das mulheres. E teremos mais uma primavera e verão em companhia deles!
Ao contrário do que muita gente pensa, o cropped é bastante democrático. Não precisa ser magrela ou ter aquela barriga sarada, as mais baixas e as nem tão magrinhas podem e devem usar, basta ter cuidado ao montar seu look, deve haver harmonia. Se o cropped é curto demais, usa uma peça de cintura alta que mostre um pedacinho da barriga.

Anne Barreto - Blog Hey Beauty



Eu fui muito resistente ainda sou um pouco mas tenho 3 peças em casa que uso de vez em quando, mas eu gosto bastante deles.
E aí meninas, o que acham dos croppeds? Vocês aderiram a essa moda?


Beijão da Preta



12 comentários:

  1. A única forma de ficar com a barriga de fora sem parecer vulgar, na minha humilde opinião asuhauish

    Blog: Wow, Lovely!/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post..Realmente concordo que tem que deixar só um pouquinho da barriga de fora,pra não ficar vulgar!Amei as fotos do post,principalmente o último look...Que Cropped lindo é esse?!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ter coragem de usar, e principalmente, saber usar. Por aqui as meninas usam abaixo dos seios com o short abaixo do umbigo, detestável!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  4. Preta pirei no amarelo que LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO afff sou doida por essa cor.....rsrs

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  5. amo de paixão cropped , e nossa esse da Anne é lindo e ela também né beijão pretinha www.mandaliveira.blogspot.cm

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações, eu comprei duas mas ainda to sem coragem pra usar haha
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não aderi a moda, mas acho que se for bem usada, fica até bem legal e sem vulgarizar.
    bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Comprei três croppeds para mim, no maior tamanho possível para ficarem folgadinhas, acabou virando camiseta, só que parecendo baby look. hahahahah Mas acho que não me sentiria confortável em mostrar a barriga, pelo menos não por agora. Também ainda sou resistente. :)

    http://www.trajetoaleatorio.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu sou ousada e tenho um de crochê folgadinho pra não ficar muito justo na barriga. haha' #gordinhaousada#eusou

    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o post! Parabén!

    Também sou de Sergipe e blogueira!

    Depois dá uma passadinha lá.

    http://corujacharmosa.blogspot.com.br/search?q=tire+do+arm%C3%A1rio

    Beijos!


    ResponderExcluir
  11. Meninaaa...eu acho a coisa mais linda! *__*
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  12. Olá, Pretinha.
    Um top cropped discreto acho bacana. O problema é quando as pessoas exageram no tamanho.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos